Em parceria com a RCD Hotels, operadora levou 30 agências parceiras líderes em vendas internacionais para o Caribe
A BWT Operadora realizou, ao longo de 2022, diversas ações com uma das maiores redes de hotéis da América Latina – a RCD Hotels. Na última semana, as 30 agências que mais venderam destinos internacionais foram convidadas a participar do 1º International Sales Award, realizado no Hard Rock Riviera Maya.
“A BWT se uniu a uma das marcas mais importantes do turismo mundial para mais uma vez proporcionar as melhores opções para os agentes de viagens. Estamos super satisfeitos com essa parceria. Rendeu ótimos frutos para toda a cadeia”, comenta Gabriel Cordeiro, Gerente Geral da BWT Operadora. “A finalização aqui no Caribe com certeza é um marco para nós. É a primeira vez que realizamos evento desse porte fora do Brasil”, completa Gabriel.
A cerimônia de premiação aconteceu ao pôr do sol no Terraza Heaven. Durante os dias da viagem ao México, foram realizadas também inspeções nos hotéis Hard Rock Riviera Maya e Cancún, além de passeios por pontos turísticos regionais + reuniões entre os agentes e parceiros presentes.

Integrante do Grupo Serra Verde Express, a BWT Operadora foi criada em 1996 para desenvolver roteiros a partir dos passeios ferroviários pela Serra do Mar. Em 2011, a empresa se transformou e passou a atuar como operadora de turismo, oferecendo pacotes de viagens, hospedagens e experiências em destinos turísticos dentro e fora do Brasil. Atualmente, a BWT Operadora é referência no setor e tem como principais pilares a credibilidade conquistada junto ao trade turístico, a transparência nas negociações, a valorização dos parceiros comerciais e a sustentabilidade no manejo dos processos. Mais informações no site da operadora.
+ Hard Rock Hotel Riviera Maya inaugura novos restaurantes temáticos