Fernanda Meinerz, da Brocker Turismo, mostrou novidades e destacou parceria de longos anos com a operadora capixaba
A Reportagem TRAVEL3 conversou com Fernanda Meinerz, da Brocker Turismo, durante o Encontro Nacional Ylha Bela Operadora. O evento aconteceu recentemente em Vitória (ES) e reuniu cerca de 150 agentes de viagem do estado.

Reportagem TRAVEL3: Fernanda, como os agentes de viagem receberam os novos roteiros da Brocker Turismo?
Os agentes receberam da melhor maneira possível. A grande maioria já conhece a qualidade da nossa operação. A Ylha Bela é uma grande parceira, de anos, e trabalha com todos os nossos produtos. Para os agentes de viagem dos Espírito Santo trouxemos muitas novidades. Nossa intenção é mostrar que a Serra Gaúcha tem muito mais a oferecer. Muito mais do que os próprios agentes de viagem imaginam.

Bus Beer + Gramado Pass + os combos de ingressos + o tour ao Canyon Itaimbezinho. Estas são algumas das nossas novas operações, que destacamos no Encontro Nacional.
Todos estes produtos são diferenciados em relação ao que hoje existe no mercado. São roteiros que oferecem uma experiência autêntica e inesquecível.
Fernanda Meinerz – Brocker Turismo
Para a Brocker foi importante participar do evento?
Para a nós foi muito importante participar do Encontro Nacional Ylha Bela. Ao longo dos anos cultivamos um carinho todo especial pela equipe da operadora. O Neto é um super profissional que está sempre nos apoiando e incentivando a venda dos nossos produtos.
Os agentes do Espírito Santo podem ter a certeza de que ofereceremos à eles ótimas tarifas.
Notícias Relacionadas
ENCONTRO NACIONAL YLHA BELA FOI UM SUCESSO, MOVIMENTOU O TRADE CAPIXABA E MOSTROU FORÇA DA OPERADORA