Evento promovido pelo Visit Florida trouxe atualizações e novidades sobre o destino
O Visit Florida promoveu nesta semana o Brazil Virtual Florida Fest. O evento reuniu representantes dos principais destinos da Flórida e parceiros do Visit Florida, com apresentações e vídeos com informações, novidades e atualizações para o trade e para a imprensa nacional.
O evento foi aberto por Dana Young, presidente e CEO do Visit Florida; e em seguida falou a diretora global de marketing e trade, Lauren Pace.
O Brasil é o terceiro mercado internacional da Flórida, e o Visit Florida tem o orgulho de investir em programas e eventos voltados para o trade e a mídia no Brasil.
Dana Young – Presidente e CEO do Visit Florida
Do time do Visit Florida e da Aviareps – que representa a entidade no Brasil -, estiveram presentes Rafaela Gross Brown, Lydia Williams, Amy Rodriguez, Meagan Dougherty Lowe, Brianna Barnebee, e Mitsi Goulias.
Durante os 3 dias do evento 9 exposições foram feitas ao trade, reunindo destinos, atrações, dicas e novidades. Confira:

Janet Echelman (Foto: divulgação)
St. Pete e Clearwater
Andrea Gabel fez as apresentações de St. Pete e Clearwater, e ressaltou que a região continua crescendo e incrementando sua estrutura. Destacou, dentre as praias nos 56 km de litoral, a St Pete Beach; eleita pelo TripAdvisor a melhor praia dos EUA em 2021.
Gabel também apresentou algumas das atrações do destino, como o centro cultural, com museus e galerias de arte; o centro comercial com lojas, malls e outlets; e as opções gastronômicas e de hotelaria. Por fim, a apresentadora anunciou a inauguração do St. Pete Pier, a mais nova atração do destino. O local reúne restaurantes e espaços de lazer a céu aberto, além de uma escultura suspensa, em fibra, que muda de cores durante o dia.
Saiba mais = visitstpeteclearwater.com

(Foto: divulgação)
Tampa Bay
Leslie Benvenides apresentou as atrações de Tampa, a 3ª maior cidade do estado, e sua baía. Entre as as atrações do destino, estão os parque Busch Gardens e Adventure Island, e o cassino, que figura entre os 10 maiores do mundo.
Além disso, destaca-se também a infraestrutura da cidade – desde o aeroporto, eleito por 6 vezes o melhor dos EUA, até a hotelaria e as opções gastronômicas e recreativas. Durante a apresentação, Benvenides também trouxe atualizações sobre a Gasparilla, festa com temática de piratas, que ocorre anualmente em fevereiro e toma conta de toda a cidade.
Saiba mais = visittampabay.com

(Foto: divulgação)
Cruise America
Eduardo Genekian, representante da Cruise America, apresentou aos presentes os detalhes de uma viagem de motorhome pela Florida. As diversas opções de veículos disponíveis para locação comportam de 3 a 7 pessoas.
Além disso, Genekian também levou aos presentes mais informações sobre a assessoria prestada sob medida pela empresa, que considera o roteiro escolhido para sugerir atrações, paradas para pernoite e campings.
Saiba mais = rvcheckin.com

(Foto: Divulgação)
Experience Kissimmee
Vitor Jacoponi apresentou as informações sobre Kissimmee. Além dos passeios de barco pelos pântanos de Everglades, foram apresentadas demais atividades voltadas para o Ecoturismo no local.
Segundo o apresentador, Kissimmee é o destino onde a tranquilidade e momentos de diversão combinam perfeitamente, principalmente dada a proximidade com Orlando, cidade com a qual faz fronteira. nesse sentido, foram apresentadas a hotelaria e as casas para locação no destino; assim como opções gastronômicas e de entretenimento, tais como os jantares temáticos no Medieval Times e Capone’s Dinner.
Jacoponi também capacitou os presentes em relação às opções de shoppings e outlets – como The Florida Mall + The Mall of Millenia + Orlando Premium Outlets.
Saiba mais = experiencekissimmee.com

(Foto: divulgação)
Magic Village
O Magic Village, situado em Kissimmee, apresentou suas Vacation Homes: casas para locação de 3 e 4 suítes totalmente equipadas, onde os hóspedes podem usufruir de uma infraestrutura de hotel com o conforto e privacidade de uma casa. Ruben e Ana Gonzalez destacaram os diferenciais oferecidos pelas propriedades, como piscina + espaço para eventos + restaurante + academia + estacionamento privativo; e ressaltaram os protocolos de higiene, desinfecção e limpeza que são seguidos por todo o complexo.
Saiba mais = magicvillageviews.com

(Foto: divulgação)
Visit Central Florida
Seguindo as apresentações do Brazil Virtual Florida Fest, foi a vez de Juanita Ariza falar sobre a região da Central Florida, área voltada para atividades naturais e ecoturismo situada entre Orlando e Tampa.
Durante a apresentação, Juanita descreveu opções de hospedagem em Davenport, Lakeland e Winter Haven, ressaltando que a região possui mais de 7.000 casas para locação, além de hotéis de bandeiras como Marriot Bonvoy, Hilton e Hyatt.
Um dos destaques apresentados foi o Legoland Florida Resort e suas diversas opções de hospedagem e entretenimento, a Bok Tower Gardens, espaço de entretenimento voltado para atividades musicais, e o Legoland e suas propriedades.
Saiba mais = Visit Central Florida

(Foto: divulgação)
Paradise Coast
Lizandra Pajak fez a apresentação de Paradise Coast. Chamado de O Paraíso Secreto da Flórida, o destino, que fica a cerca de 2 horas de carro de Miami e é conhecido por suas praias, compreende as cidades de Naples, Marco Island e Everglades.
Após ressaltar que Naples já foi eleita a melhor cidade em qualidade de vida dos EUA, Pajak falou sobre os inúmeros resorts pé na areia situados em Marco Island e o rico ecossistema de Everglades. A alta temporada na região corresponde ao inverno no hemisfério norte, de novembro a final de abril, e na baixa temporada as tarifas caem substancialmente, o que torna luxo mais acessível a seus visitantes.
Capital do caranguejo de pedra, iguaria apreciada na região, a região possui restaurantes clássicos e regionais. Os shoppings e outlets da locais oferecem lojas variadas, que vão do mais casual ao mercado de luxo.
Saiba mais =paradisecoast.com

(Foto: divulgação)
Marriott Orlando World Center
Grande propriedade, com cerca de 2.000 acomodações e situada próxima aos parques Disney, o Marriott Orlando foi apresentado aos presentes como um hotel para a toda a família. O empreendimento reúne diversas opções de restaurantes, área de lazer com piscinas, toboáguas, quadras de esporte e campo de golfe.
Além disso, os hóspedes podem desfrutar de um espaço para convenções e eventos com capacidade para até 10.000 pessoas. E o leque de atrações fica ainda maior a partir de 2022, para quando está prevista a inauguração do novo parque aquático, com novos toboáguas, atividades e também um rio lento.
Saiba mais = marriott.com

(Foto: divulgação)
Greater Miami Convention & Visitors Bureau
Encerrando a série de apresentações do Brazil Virtual Florida Fest, Tatiana Leal, que representa no Brasil, por meio da Imaginadora, o Greater Miami CVB, órgão oficial de turismo de Miami, falou sobre a cidade aos presentes. A apresentação discorreu tanto sobre os destinos de praia quanto a respeito da área continental de Miami. Tatiana enumerou diversas opções, das mais econômicas às mais sofisticadas, de lazer, entretenimento e compras; com informações sobre Downtown Miami + Brickell + Coconut Grove + Coral Gables + Aventura + Doral.
Saiba mais = miamiandbeaches.com
O Brazil Virtual Florida Fest
O Brazil Virtual Florida Fest trouxe ao mercado brasileiro as últimas informações e atualizações sobre a Flórida. As apresentações foram intercaladas por vídeos em 360° dos destinos parceiros e dos demais participantes, uma aula de Zumba ao vivo, e uma aula de culinária com o Chef Guga Rocha, que ensinou o passo a passo do preparo de uma Key Lime Pie, receita deliciosa e bem típica do destino.
Para maiores informações, entre em contato com o Visit Florida aqui.