Hotel boutique, o primeiro de praia na Praia Brava, inicia suas operações este mês
O hotel boutique Brava Mundo, localizado na Praia Brava, ao norte da ilha de Santa Catarina, inaugura suas operações em outubro, oferecendo uma proposta exclusiva para os visitantes desta região, que, até então, não contava com hotelaria para atender a um público sofisticado. E foi a partir dessa lacuna que as irmãs Nathalia e Eluize Mendes idealizaram o hotel boutique Brava Mundo, primeiro hotel de praia da Praia Brava.
O Brava Mundo se destaca por adotar o modelo de multipropriedade, com mais de 90% de suas cotas já comercializadas. Após um soft-opening de 24 horas realizado em 19 de outubro e uma festa para 150 convidados, o hotel iniciará suas operações completas em 26 de outubro.
O hotel apresenta 55 apartamentos com o compromisso de proporcionar uma experiência excepcional para seus hóspedes. Os visitantes terão a oportunidade de desfrutar da beleza natural da região, bem como das instalações de alta qualidade, como móveis de design, lounge bar, piscina aquecida, bar à beira da piscina, academia, playground e um rooftop sunset com gastronomia proporcionada pela marca Pippo Limone, que faz parte de um grupo com mais de 15 operações gastronômicas no Brasil.
O projeto do Brava Mundo representa um investimento total de mais de R$ 75 milhões e será gerenciado pela Livá Hotéis & Resorts. A Livá é uma operadora independente que se destacou em termos de gestão e profissionalismo. Além disso, o empreendimento oferecerá um programa de intercâmbio de férias para os proprietários em parceria com a RCI, uma empresa líder mundial na indústria da propriedade compartilhada, que possui mais de 4,2 mil hotéis e resorts em mais de 110 países.
O Brava Mundo contou com o escritório GM Arquitetura para os projetos arquitetônicos e de interiores, resultando em um projeto inteligente, sofisticado e funcional. A empresa Haman ficou responsável por gerenciar a aquisição de mobília, equipamentos e itens operacionais para o empreendimento.
“Cada parceiro foi escolhido com base em critérios específicos e todos foram fundamentais para o sucesso do empreendimento já nesta fase”, diz Nathalia Mendes Schaadt , explicando que “a Hamam foi escolhida por sua estrutura sólida e por nos oferecer o diferencial de um profissional dedicado e presente na obra para garantir o serviço de alta qualidade que foi demandado. Já a RCI, por ser a líder de mercado, com destinos nacionais e internacionais de primeira classe, além da melhor estrutura para atender nossos clientes. A Livá, por sua vez, foi selecionada entre sete operadores hoteleiros no Brasil por se destacar em termos de gestão e profissionalismo, alinhando-se perfeitamente com nosso perfil boutique”, afirma a executiva.
Com suas instalações prontas e uma equipe treinada, o Brava Mundo está preparado para receber hóspedes durante a pré-temporada de verão 2023-2024, com a expectativa de alcançar altas taxas de ocupação desde o início.