Campanha com condições especiais segue até 16/09
A Visual Turismo, empresa que integra a Unidade de Negócios B2B da CVC Corp ao lado das marcas RexturAdvance, Esferatur e Trend Viagens, realiza campanha de incentivo ”Emitiu, ganhou” que garante aos agentes de viagens R$ 150 em vale-compras por emissão de voos exclusivos da companhia. São mais de 280 malhas para destinos nacionais e internacionais. Confira aqui mais informações.
As origens são os aeroportos de Guarulhos, Viracopos, Confins, Galeão, Curitiba, Brasília, Londrina, Recife, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Manaus, Goiânia, Ribeirão Preto, Congonhas e Santos Dumont. Quanto aos destinos dos voos, destaque para Nordeste – Maceió, Ilhéus, João Pessoa, Fortaleza, Salvador, Natal, Porto Seguro e Recife – e Sul do Brasil – Porto Alegre e Foz do Iguaçu -, além do Rio de Janeiro. No internacional, Cancun, Miami, Santiago do Chile e Buenos Aires estão entre as malhas contempladas.
A campanha segue até 16 de setembro e também inclui a possibilidade de optar pelo parcelamento em até 10x sem juros ou pelo desconto no pagamento à vista. Com incentivo para o emissor e condições especiais ao passageiro, os pacotes em voos exclusivos ainda garantem preços mais competitivos em saídas garantidas.
Além da campanha de voos exclusivos, para vendas de hotelaria nacional e internacional e carros nacional, também há um novo over emissor nos sistemas NATREND, VisualNATREND, Reserva Fácil e Esfera Fácil, válido até 30 de setembro. Para agentes de viagens da região Norte, também está no ar campanha da TAP para um Famtour a Lisboa.
Para ficar por dentro das campanhas e famtours do B2B da CVC Corp, acesse https://b2b.cvccorp.com.br/campanhas/