Agentes de viagens exploram as atrações e hotelaria da ilha
A Azul Viagens e o turismo de Curaçao realizaram, de 16 a 24 de setembro, o primeiro famtour em parceria para a ilha caribenha. O famtour inaugural coincidiu com a operação regular de nove dias e oito noites do voo direto da Azul. O grupo de participantes, composto por oito agentes de viagens, incluindo representantes de multimarcas e franqueados, teve a oportunidade de explorar todo o encanto e os atrativos de Curaçao.
Os agentes foram acomodados em três renomados hotéis: Avila Beach Hotel, Lionsdive Beach Resort e Corendon Mangrove Beach Resort Curió by Hilton. O itinerário abrangente incluiu visitas a uma variedade de outros estabelecimentos hoteleiros em Curaçao, tais como Acoya Curaçao, Baoase Resort, Brion City Hotel, Dreams Curaçao, Kontiki Beach Resort, Marriott Curaçao Beach Resort, Renaissance Wind Creek Curaçao Resort e Sunscape Curaçao. Além disso, o grupo teve a chance de vivenciar experiências locais e explorar a rica gastronomia da região.
“A Azul Viagens está entusiasmada em ter a oportunidade de realizar este Famtour em parceria com Curaçao e seus colaboradores. Acreditamos que este seja apenas o primeiro de muitos e que contribuirá para uma compreensão mais profunda por parte dos agentes de viagens, impulsionando ainda mais as vendas deste destino. É importante destacar que estamos alcançando resultados positivos com nossos voos“, afirmou Giulliana Mesquita, Gerente de Produtos da Azul Viagens.
A representante de Curaçao no Brasil, Janaína Araújo, acrescentou: “A parceria entre a Azul Viagens, a Azul Linhas Aéreas e Curaçao está se fortalecendo a cada dia. Todos nós estamos extremamente felizes com este primeiro famtour da Azul Viagens. Durante nove dias intensos, os agentes tiveram a oportunidade de explorar integralmente todos os nossos produtos, demonstrando que Curaçao vai muito além das belas praias de águas azuis turquesa.”
Vinicius Dantas, Executivo Comercial de Curaçao no Brasil, explicou a importância da viagem: “O Famtour é uma oportunidade crucial para os agentes de viagens conhecerem a diversidade da rede hoteleira do destino e, assim, poderem recomendar o hotel mais adequado aos seus clientes. Além disso, vivenciar Curaçao de forma pessoal proporciona um conhecimento mais profundo e autêntico para vender com autoridade.”
Aline Camara, uma das agentes de viagens participantes, compartilhou sua experiência: “O Famtour da Azul Viagens para Curaçao fez toda a diferença no meu conhecimento sobre o destino. Nada substitui a experiência de viver o local, andar pelas ruas e saborear os prazeres de Curaçao. Hoje, falo sobre o destino com confiança, baseada nas experiências que vivenciei.“
Os agentes de viagem participantes do Famtour foram: Junior da Silva, da On Travel Turismo; Flavio Parreiras, da LazerTur; Wesley Fernandes de Oliveira, da Link Turismo; Thiago Vinicius Vieira, da Tear Viagens; Heric de Carvalho, da Azul Governador Valadares; Fernanda Scherer, da Sinos Tur; Aline Camara, da Mundo Migs e Karina Nucci, da Azul Sorocaba.