Equipe recebeu representantes de produtos franceses para um Café-croissant
Atout France recebeu representantes no escritório do Turismo da França, em São Paulo, para um Café-croissant. O objetivo do convite foi celebrar os resultados positivos dos projetos e eventos realizados ao longo do ano. O evento também celebrou o aumento de 9% das viagens dos brasileiros para a França. Os participantes estão otimistas em relação às perspectivas para o Brasil em 2019.
A Atout France tem buscado cada vez mais estreitar as relações entre os parceiros e reunir os esforços.
“Essas reuniões são importantes especialmente durante períodos incertos de saída da crise e transição de governo; eles complementam o que fazemos habitualmente com os nossos Conselheiros, e serão repetidos com outros parceiros, como grandes grupos internacionais de hoteis.”
Caroline Putnoki – Diretora da Atout France para a América do Sul
Dentre as operações realizadas em 2018 em colaboração com tais parceiros, foram desenvolvidas campanhas de comunicação, roadtrips, viagens de imprensa e eventos destacados, como a 4ª edição dos Encontros à Francesa, em Fortaleza, e as 2 edições do Road & Rail Trip, “França on the Road”, com influenciadores que atravessaram a França de norte a sul, descobrindo as regiões de Paris – Île de France, Bourgogne-Franche-Comté e Provence-Alpes-Côte-d’Azur, através de roteiros inéditos, usando carros e trens para se deslocar pelo território.