Operadora comemora 7 anos com 70 prêmios, condições exclusivas no DivPix e viagens para agentes destaque em vendas
A Diversa Turismo está celebrando 7 anos com a maior entrega de prêmios de sua história. Durante todo o mês de junho, serão 70 prêmios distribuídos entre os agentes de viagens parceiros por meio da campanha “No aniversário da Diversa, o primeiro pedaço de bolo é seu”. A ação também inclui preços exclusivos para vendas realizadas via DivPix.
Apresentada hoje em live no Instagram da operadora, a campanha premia agentes com base em rankings semanais e mensal. Entre os superprêmios previstos para o fim de junho estão uma TV de 70″, Playstation 5, patinete elétrico, notebook, frigobar retrô e adega climatizada.
Segundo Adriana Fredericce, diretora comercial e de vendas da Diversa, a campanha é uma forma de reconhecer a importância dos agentes desde o início da operação. “Eles confiaram em nosso trabalho, apoiaram em momentos desafiadores e ajudaram a conectar viajantes aos seus sonhos. Hoje são protagonistas do nosso crescimento”, afirma.
Mais prêmios e comissão turbinada
A campanha conta com apoio de diversos fornecedores. Nas vendas de produtos das redes Transamerica e Carmel, além dos roteiros da Special Tours, os agentes ganham comissão em dinheiro. Outros prêmios incluem mala de viagem oferecida pelo SUMMIT One Vanderbilt e acúmulo turbinado de pontos em vendas da rede Vila Galé e via DivPix.
Além disso, os agentes premiados também poderão ganhar inscrições para o Workshop Brasil, que será realizado em agosto no resort Vila Galé Marés, em Guarajuba (BA). A edição 2025 será a terceira no Nordeste e contará com fornecedores nacionais e internacionais, além do apoio da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia. A expectativa é reunir 400 profissionais.
“Já temos 90% dos parceiros confirmados. Teremos rodadas de negócios, lounges, salas imersivas e destinos de destaque no portfólio”, destaca Mariana Azevedo, diretora de produtos e operações.
Crescimento e novos projetos
A Diversa reforça seu pioneirismo com iniciativas como o projeto Destino 3D, a série Descubra e a introdução do modelo de precificação DivPix. Em 2023, foi reconhecida entre as três maiores operadoras do país e recebeu o prêmio Circle Honors, voltado à divulgação de destinos nos EUA.
Adriana e Mariana também foram eleitas Personalidades do Turismo pela Panrotas, em 2023 e 2024, respectivamente. Segundo Mariana, a empresa iniciou 2025 com crescimento de 40% nas vendas, com destaque para o mercado nacional, que cresceu 50%. No internacional, as vendas dobraram nos produtos Exóticos e Diversa by Sense of Africa. Caribe cresceu 71% e Europa, 32%.
“Estamos consolidados em todos os destinos com bloqueios nacionais, América do Sul e uma ampla oferta de neve. Para este ano, o foco está na ampliação de nichos e no investimento em produtos e operações”, afirma Mariana.
Viagens de presente para os destaques de vendas
Agentes com melhores desempenhos já começaram a ser convidados para viagens nacionais e internacionais. Nove viagens pelo Brasil já foram realizadas este ano, com mais 12 programadas. Entre os roteiros internacionais, a primeira será a “Diversa on The Road” — uma road trip de motorhome de Atlanta a Miami, com saída em setembro. Outras quatro viagens aos Estados Unidos também estão previstas até dezembro.
Para saber todos os detalhes da campanha, acesse o site.