Nova diretora traz inovação e estratégia para fortalecer a operadora
A EHTL Viagens anuncia a nomeação de Ana Kuba como nova Diretora de Marketing. Com 15 anos de experiência em liderança nas áreas Comercial e de Marketing em multinacionais, Ana Kuba traz estratégias inovadoras e foco em resultados para fortalecer a posição da operadora no mercado.
“A melhoria contínua é parte do DNA da EHTL. Além de colaborar com este fator, trago novidades e um pensamento criativo na maneira de interagir com os agentes de viagens“, afirma Ana. “Pretendo introduzir novos formatos de comunicação e aumentar a interatividade, permitindo que os agentes tenham voz ativa na empresa.“
Ana Kuba possui um histórico profissional notável, com passagens por Unimed Rio Preto, TrendCVC, Hertz, F/Nazca, Philip Morris, GVT e Rádio Eldorado. Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, e pós-graduada em Eventos, Comunicação e ESG de Alto Impacto, destaca-se pela capacidade de análise do ambiente de negócios, planejamento estratégico e gestão de equipes de alta performance.
“A EHTL tem muitas novidades em relação à tecnologia e produtos. Um desafio imediato é levar estas informações aos agentes de viagens de maneira assertiva e eficaz num curto espaço de tempo“, explica Ana. “Vamos criar ferramentas de trabalho que facilitem a vida dos agentes de viagens e impactem positivamente seus clientes. Implementar essas novidades trará resultados efetivos para a EHTL e seus parceiros.“
Segundo Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens, “A chegada de Ana Kuba à EHTL reforça nosso compromisso com a inovação e a excelência, trazendo uma líder experiente que contribuirá para o crescimento sustentável e a modernização contínua da nossa empresa.”
Eliane Rizzo, gerente de Marketing da empresa, responderá diretamente à nova direção. “Estamos muito entusiasmados com a chegada da Ana Kuba. Sua vasta experiência e visão estratégica serão fundamentais para aprimorarmos nossas ações de marketing e fortalecer ainda mais nossa relação com os parceiros, clientes e colaboradores“, comenta.
A nova diretora ainda enfatiza a importância de contribuir para a modernização e sustentabilidade da EHTL. “A EHTL continuou sua jornada de modernização e melhorias de maneira mais ostensiva.” Ainda segundo Ana Kuba, o portfólio de produtos aumentou significativamente, permitindo aos agentes diversificarem seus negócios e aumentarem a renda.