Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, foi o local das festividades
Nos 10 anos da Fanato, a festa de aniversário teria de ser uma experiência e tanto. E foi justamente assim que se sentiram os convidados. Para marcar a 1ª década de sucesso, a operadora especializada em viagens de experiências mostrou que produção, logística e esporte são conceitos fortes da empresa.
Nos 10 anos da Fanato, Museu do Futebol foi o cenário da festa
Colaboradores, clientes e fornecedores comemoraram juntos, na sala Jogo de Corpo, no Museu do Futebol. Para Raphael Santana CEO e fundador da operadora, a escolha do local foi estratégica.
O esporte está em nosso DNA. Fomos os pioneiros no país a oferecer viagens completas com essa temática. Nesse marco tão importante, queríamos também reviver algumas das muitas histórias que nos trouxeram até aqui. Quer lugar melhor para juntar esporte e histórias que um museu dentro de um estádio de futebol?
Raphael Santana – CEO e Fundador da Fanato

Amyr Klink foi um presente para os convidados
E seguindo o conceito e o DNA da operadora, as comemorações pelos 10 anos da Fanato incluíram esporte mas também aventura e cultura com a presença de Amyr Klink. O velejador e escritor bateu um papo leve e colorido com Raphael Santana. Entre os temas, as histórias de viagens, expedições, desafios e da própria vida.
A visão da Fanato pelo seu fundador
As histórias de Raphael também foram compartilhadas, assim como suas impressões sobre viagens e viajantes.
Eu descobri que têm 2 maneiras de viajar. Aquele que viaja, compra uma passagem, escolhe um destino, paga e vai. Esse vai ser sempre um passageiro. Mas tem um outro tipo de viajante, que escolhe os meios, a hora de ir embora e o tempo de permanência. Esse é o condutor. Eu decidi que eu queria ser o condutor. E o trabalho que a Fanato faz, de certa maneira, é tornar todos os seus clientes condutores.

E como condutor, Santana sabe para onde levar a Fanato.
Vamos continuar buscando, cada vez mais, oferecer experiências únicas para nossos clientes e ajudando esses viajantes a escreverem suas próprias histórias pelo mundo. O mercado de incentivo brasileiro ainda tem muito potencial de crescimento, e esperamos contribuir com esse desenvolvimento.