Participantes do Commercial Exchange, evento que aconteceu em São Paulo, promovido pela IHG (Foto: Divulgação)
Em evento realizado na última terça-feira, 26, no InterContinental São Paulo, o IHG apresentou as novidades para o mercado brasileiro.
O evento reuniu cerca de 150 parceiros, incluindo tomadores de decisão, representantes de operadoers de viagem, entre outros, que ficaram por dentro das novas propostas da rede.
Mereceu destaque a marca Avid Hotels que passa a fazer parte do grupo britânico.
A bandeira de categoria misdcale apresenta apartamentos compactos, cheios de conforto e conexão wi-fi. A estimativa do IHG é de que a primeira abertura aconteça em 2019, nos Estados Unidos.
Um dos anfitriões do encontro foi David Pressler, Diretor Vendas para América do Sul do IHG. O executivo disse estar otimista com a recuperação do mercado, embora ainda inspire cautela:
“O Brasil é um dos mercados chave para muitos destinos e esse modelo de evento reúne atributos importantes para falarmos das novidades de forma mais pontual”.
Confira as imagens do Commercial Exchange IHG:
David Pressler do IHG com Ana Claudia Fernandes, do Staybridge Suites São Paulo
Flavio Andrade, gerente geral do Holiday Inn Parque Anhembi (centro) e sua equipe
Gianpaolo Bellomunno – Diretor Corporativo de Vendas & Marketing Mexico, America Latina, Caribe – IHG
Flavia Rocha, do Holiday Inn Manaus, Andreia Matos, da Mello's Representações e Fádua Martins do Holiday Inn Fortaleza
Fernando Pereira de Barros, da CVC com Daniela Pereira e marcel Marim, ambos do Staybridge Suites São Paulo
Executivos do IHG – Diego Marcone, Sthephanie Ocampo e Gianpaollo Bellomunno