No Rio de Janeiro, auditório ficou lotado de agentes de viagem interessados em atualizar os conhecimentos sobre destinos, hotéis, resorts, conectividade e atrações do México (Fotos: CPTM Brasil/Divulgação)
Depois de passar por 8 cidades brasileiras = Curitiba + São Paulo + Rio de Janeiro + Goiânia + Recife + Porto Alegre + Campo Grande + Campinas, foi bastante positivo o balanço que o Conselho de Promoção Turística do México no Brasil fez sobre o evento Caravana Mexico Day.
O objetivo de realizar seminários de capacitação para grupos especializados de agentes de viagem, interessados em vender os destinos mexicanos foi completamente cumprido e os profissionais receberam informações atualizadas sobre temas como facilidades migratórias + conectividade + novidades dos segmentos Sol & Praia + Romance + Luxo + Eventos + outras informações gerais.
Os expositores da Caravana Mexico Day, em Goiânia
Os destinos que participaram da Caravana Mexico Day foram: Cidade do México + Guanajuato + Los Cabos + Puerto Vallarta + Riviera Nayarit + Cancun e Riviera Maya + os Circuitos Coloniais.
Já entre as operadoras, marcaram presença a CVC + New Age + Flot + MMTGapnet + Orinter + Multidestinos + MGM + 55 Destinos + Schultz + Visual Turismo + Sanchat + Latam Travel + FRT Operadora + Soul Traveler + Trend + Kangaroo Travel + BWT Operadora.
Entre os hotéis e resorts mexicanos, participaram do roadshow as redes Palace Resorts + Oasis Hotels + Sandos + Bahia Príncipe + Paradisus Cancun + AMResorts + RCD Hotels + Krystal Hotels.
Aeromexico, Copa Airlines, Avianca e LATAM Airlines foram as companhias aéreas do evento, que ficou completo com a participação dos receptivos mexicanos AT Travel e CST Travel.
Em São Paulo, o evento também atraiu um grande número de participantes
"Para a gente é vital manter atualizados aos profissionais agentes de viagens, considerando que o conhecimento que eles informem do México para seus clientes seja apropriado, assim como ter a certeza de que terá nosso respaldo para qualquer apoio que precisar. O agente de viagem é uma peça fundamental no processo de seleção de destino e compra para o consumidor final", disse Diana Pomar, diretora do CPTM Brasil.