• Fale Conosco
segunda-feira, 27 outubro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo Negócios

CVC apresenta seu programa de fidelidade

Redação Travel3 por Redação Travel3
17 de outubro de 2022
in Acontece no Turismo, Negócios
0
Leonel Andrade CEO CVC Corp

Leonel Andrade, CEO CVC Corp (Foto: Divulgação)

Lançamento do Clube CVC chega com promoções para clientes cadastrados

A CVC, maior operadora de viagens do país, apresenta seu produto mais aguardado para 2022: o programa de fidelidade Clube CVC. Inédito no mercado de agências de viagens, o objetivo é fazer com que os clientes da marca possam acumular pontos de forma mais prática para utilizar em suas viagens dos sonhos.

O programa de fidelidade, que conta com tecnologia da Comarch, entra em vigor nesta segunda-feira, 17/10, e terá como ponto forte de alcance e distribuição a rede de mais de 1.100 lojas que a CVC tem atualmente em todo o Brasil. Neste primeiro momento, o piloto tem início no site e no aplicativo na operadora, chegando às lojas no primeiro trimestre de 2023, já mais robusto e com mais produtos.

Para participar do Clube CVC, o consumidor pode se cadastrar ou, ao comprar um pacote de viagem por esses canais online (site e app), aceitar participar do programa, de forma que, automaticamente, seus dados são cadastrados para acúmulo de pontos.

Na promoção de lançamento, válida até 31 de outubro, a conversão será de 1 para 1, ou seja, a cada R$ 1 real gasto nas compras de pacotes, o cliente acumula 1 ponto. E tem mais uma promoção na largada do programa, válida na primeira semana, até 21/10, que garante 1.000 pontos automaticamente a todos os clientes que aderirem ao Clube CVC no período.

LosCabos Copa Desk

Nesta primeira fase, o cliente pode utilizar qualquer quantidade de pontos somada a valores em dinheiro para o resgate, exclusivamente, em pacotes de viagem (aéreo + hotel), sejam nacionais ou internacionais, por meio do site e do aplicativo da operadora.

Por contar com diversos parceiros, o cliente tem liberdade para acumular e resgatar seus pontos sem ficar preso a determinada companhia aérea ou rede hoteleira. Outra vantagem do programa é que todos os pontos da viagem adquirida são acumulados na conta do comprador, independentemente do número de viajantes. “Com essa novidade, a CVC espera se aproximar ainda mais dos viajantes, proporcionando experiências de viagens incríveis e ainda mais personalizadas, sempre visando o planejamento da próxima”, comenta Leonel Andrade, CEO da CVC Corp.

Diversa Africa Desk

Clientes que quiserem acelerar o acúmulo de pontos poderão optar pelo Clube CVC Super, com assinatura mensal que garante o acúmulo recorrente de pontos e dá direito a mais benefícios, como descontos no resgate, pontos que têm sua validade sempre renovada enquanto o plano estiver ativo, promoções de acúmulo, entre outros. Neste momento, está disponível o Clube CVC Super 1000, pelo qual o cliente acumula mil pontos ao mês pagando mensalmente o valor de R$ 37,90. Nessa modalidade, também há promoção de lançamento, até 21/10, que garante7.000 pontos bônus para quem aderir ao Clube CVC Super 1000, ou seja, um acúmulo total de 8.000 pontos na contratação. E para quem pagar com cartão de crédito da CVC, o bônus é ainda maior, de 9.000 pontos, permitindo acúmulo total de 10.000 pontos.

Programa de Fidelidade - Clube CVC

A proposta da CVC ao apresentar ao mercado o Clube CVC é tornar o ato de viajar acessível a todos os públicos, por meio de benefícios e pacotes exclusivos, personalizados de acordo com as preferências de seus clientes. Inicialmente a versão piloto do programa estará online, mas nosso foco é introduzir nas lojas a partir do primeiro trimestre de 2023, também estendendo a todos os nossos produtos e não só aos pacotes, entendendo que os franqueados serão parte vital do programa de fidelidade. Nossas lojas serão as grandes responsáveis para que esse projeto tome corpo, chegue ao maior número de viajantes possível e consolide a CVC como a empresa que mais entende do turista.

Leonel Andrade – CEO da CVC Corp

Para Túlio Oliveira, diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp, o programa de fidelidade da companhia será o mais ambicioso do mercado. “A CVC Corp criou o programa de fidelidade Clube CVC a partir de um papel em branco. Ou seja, unificamos a experiência de inúmeros colaboradores com anos de vivência em loyalty com o vasto conhecimento de turismo do time da CVC Corp para criar o mais ambicioso programa de fidelidade do mercado. O time de tecnologia, em conjunto com outras 10 áreas da empresa, trabalhou durante os últimos 18 meses para desenhar uma experiência vencedora para nossos clientes. Nosso principal motor e fortaleza serão, como sempre, nossa rede de franqueados, e como o programa terá sua implantação realizada de forma evolutiva, nos permitiremos ouvir os feedbacks da ponta para aprimorar o programa a cada nova fase”, finaliza o executivo.

CVC lança programa de fidelidade e divulga alto investimento em tecnologia

É importante ressaltar que o primeiro passo do programa de fidelidade foi o lançamento, no início de 2021, do cartão de crédito próprio da CVC, em parceria com Itaú e Visa, que também permite o acúmulo de pontos. Agora, clientes que possuem o cartão da CVC, passam a fazer parte do Clube CVC – e os pontos acumulados até aqui migram automaticamente para serem somados aos que forem adquiridos de agora em diante.

O investimento em tecnologia realizado pela CVC Corp no primeiro semestre deste ano foi de R$ 104 milhões e, mantido esse ritmo, deve alcançar em 2022 a marca de maior investimento da história do grupo em um único ano – superando o recorde de R$ 134 milhões investidos em 2021. Os valores de investimentos são voltados a Tecnologia e Segurança da Informação, além de projetos estratégicos focados na transformação digital.

Em continuidade ao plano de investimentos aprovado no início de 2021 e que teve andamento ao longo de todo ano passado, a CVC Corp permanece focada em diversas ações como: contínuo aprimoramento dos sistemas relacionados ao atendimento do B2C (lojas e online) e aperfeiçoamento da gestão de informações por meio de datalake e do CRM. Além disso, novas iniciativas relacionadas à integração de sistemas operacionais e back-office no B2B e contínuos aprimoramentos em segurança da informação complementam o propósito da CVC Corp em ser a primeira Turistech brasileira.

Tags: Clube CVCcvc corpPrograma de Fidelidade
ShareTweetSharePin
Previous Post

Ilhas Cayman: 5 experiências divertidas para incluir no seu roteiro

Next Post

Outono e Primavera são as melhores estações para viajar

Next Post
Outono no Canadá

Outono e Primavera são as melhores estações para viajar

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

O novo Scenic Ikon, iate da frota Scenic Discovery O novo Scenic Ikon, iate da frota Scenic Discovery Yacht, promete levar o conceito de cruzeiro de luxo a outro nível. Seu lançamento foi anunciado pelo Scenic Group, representado no Brasil com exclusividade pela @vellerepresentacoes.

A viagem inaugural partirá de Veneza, em abril de 2028, e já está com reservas esgotadas.

Com 135 suítes com varanda e capacidade para 270 hóspedes, o navio une conforto, tecnologia e design sustentável. 
Terá 15 opções de restaurantes e lounges, um spa de dois andares e até um submersível e helicópteros para explorar destinos remotos.

Na primeira temporada, o Scenic Ikon passará por 110 portos em 21 países, do Mediterrâneo à Antártica. Um projeto que reforça o compromisso da Scenic com inovação e operação de baixo impacto ambiental — sem abrir mão da sofisticação.

🌍 Um novo capítulo para quem ama navegar pelo mundo com estilo e consciência.

📸 Divulgação / Scenic Group
Temos recebido muitas dúvidas e questionamentos s Temos recebido muitas dúvidas e questionamentos sobre esse tema, então fique por dentro:

🌎 O que mudou? 

A LATAM foi a primeira companhia a lançar a tarifa Basic Internacional sem mala de cabine incluída, em outubro de 2024. 

Agora, desde ontem, 14 de outubro de 2025, a GOL passou a adotar política semelhante em seus voos internacionais. 

Essas tarifas, de ambas as companhias aéreas, são voltadas para quem viaja leve e quer pagar menos — mas com um detalhe importante: 

👉 a mala de cabine deixou de estar incluída nessas tarifas. 

MAS ATENÇÃO: a mudança não atinge passagens emitidas anteriormente!

🛫 LATAM — Tarifa BASIC INTERNACIONAL 

• O passageiro pode levar apenas um item pessoal, como mochila ou bolsa. 
• Peso máximo: 10 kg 
• Medidas: 45 × 35 × 20 cm 
• O item precisa caber embaixo do assento. 
• Para levar a mala de cabine tradicional (55 × 35 × 25 cm), é preciso pagar à parte — a compra pode ser feita até 6 horas antes do voo. 

💡 Nas demais tarifas (Light, Plus e Top), a mala de cabine continua incluída normalmente. 

🛫 GOL — Tarifa BASIC INTERNACIONAL (novidade de 2025) 

• A companhia passou a oferecer uma opção sem mala de cabine incluída. 
• O passageiro pode levar apenas um item pessoal, como bolsa ou mochila, de até 10 kg. 
• Medidas recomendadas: 40 × 30 × 20 cm. 
• A mala de cabine (até 10 kg) só pode ser levada mediante pagamento adicional. 

💡 A nova tarifa está disponível em rotas internacionais da GOL, inclusive América do Sul. 

🧳 E nos voos dentro do Brasil? 

Fique tranquilo! Pelo menos por enquanto, nada muda!

Nos voos domésticos, segue a regra da ANAC: 
✅ 1 mala de mão (até 10 kg) + 1 item pessoal.
Enquanto o Brasil inteiro está apostando em quem Enquanto o Brasil inteiro está apostando em quem matou Odete Roitman, o cenário do crime brilha ainda mais na vida real!

O lendário Copacabana Palace, A Belmond Hotel, acaba de ser eleito o melhor hotel da América do Sul pelo Condé Nast Traveller Readers’ Choice Awards 2025 do Reino Unido.

E as boas notícias não param por aí — o ícone carioca também recebeu duas chaves do Guia Michelin, reconhecimento que celebra experiências de hospitalidade excepcionais.

Com mais de um século de história, o @belmondcopacabanapalace segue como sinônimo de sofisticação, elegância e autenticidade — protagonista nas telas e na hotelaria mundial. 

#Travel3 #CopacabanaPalace #Belmond #ValeTudo #HotelPremiado #RioDeJaneiro #HotelariaDeLuxo #CondéNastTraveller #GuiaMichelin
Em plena Floresta Amazônica, entre as copas das árvores, o @juma_amazon_lodge mostra como é possível unir conforto e sustentabilidade em um hotel na selva. 

Com bangalôs sobre palafitas, restaurante, piscina e redário voltados para o rio Juma, o melhor é que o hotel agora opera com energia 100% limpa e autônoma.

E segue oferecendo aos hóspedes uma imersão completa na floresta, para que possam aproveitar da gastronomia regional aos passeios guiados.

#Amazônia #TurismoSustentável #JumaAmazonLodge #Amazonas #Brasil #Viagem #Ecoturismo #HotelNaFloresta #travel3 #sustentabilidade #florestaamazonica @torranogi @rougecomunicacao
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.