• Fale Conosco
quarta-feira, 26 novembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo Negócios

Unna Hospitality quer revolucionar hotelaria independente

Redação Travel3 por Redação Travel3
22 de setembro de 2022
in Acontece no Turismo, Negócios
0
Unna Hospitality

Da equerda para Direita: Wanderley Martins, Leonardo Santos, Márcio Lacerda, Philippe Patay, Karol Garrett, Clayton Camilo, Gustavo França, Priscilla Kopke e Bárbara Martins, todos da Hotelaria Brasil (Foto: Leonardo Flaiban/Divulgação)

Rede promete inovação e exclusividade, e renasce com nova estratégia

Criada pela Hotelaria Brasil em 2016 como uma rede de hotéis econômicos com conceito lifestyle, a Unna Hospitality renasce com nova estratégia mirando em um horizonte mais alongado e focado em soluções para a hotelaria independente.

Com o início da pandemia em 2020 os planos da companhia foram adiados e retomados em 2021 com a formação de uma equipe interna e a contratação da consultoria da Gabriela Otto para reavaliar o plano de negócios da Unna.

Com a chegada da Karol Garrett para atuar à frente da marca, a Unna ganhou sua versão final que agora é apresentada ao mercado para construir um ambiente de negócios mais inovador e exclusivo.

Foi criado um ecossistema de inovação que vai reger todas as entregas aos hotéis para que não sejamos só mais um player no mercado e sim a melhor solução para hoteleiros independentes no Brasil.

Vamos replicar alguns dos projetos bem sucedidos na Hotelaria Brasil na área Operacional, também para os hotéis Unna, ajudando os hotéis a fazer uma gestão mais eficiente e focada em distribuir maiores lucros aos investidores e donos de hotéis.

Temos projetos para gestão de custos nos hotéis, programa de fidelidade que já está 100% pronto e ademais, o hotel pode contratar por meio dos nossos serviços pay per use, treinamentos por meio da nossa Universidade corporativa com um bom acervo de treinamentos e guias operacionais.

Vamos também ajudar os empreendimentos em seus processos de transformação digital dentre outros.

Queremos oferecer ao mercado uma forma de gestão mais acessível, prática e eficiente, somos especialistas quando o assunto é hotelaria e hospitalidade.

Karol Garrett – Head de Inovação
Unna Hospitality
Marcio Lacerda, Karol Garrett, Marcelo Souza (Foto: Leonardo Flaiban/Divulgação)

Modelo de negócio

Nos últimos 2 anos, a Unna pôde observar as necessidades do mercado de hotelaria independente no Brasil, bem como analisar as oportunidades de expansão.

LosCabos Copa Desk

Para a companhia, uma das maiores constatações foi que uma das maiores dificuldades do segmento é saber vender bem o seu produto por meio dos canais adequados, pelo melhor preço aplicável, sem deixar de lado aspectos importantes do dia a dia da operação hoteleira.

O modelo de negócio envolve um ecossistema de tecnologia, administrado via parceiros estratégicos com algumas das melhores tecnologias do mercado, equipe especializada com experiência de campo e a gestão prática das principais áreas estratégicas de um hotel.

Diversa BlackFriday Desk

Karol cita que a companhia possui equipe comercial em mais de 6 localidades, de modo a cobrir as principais praças estratégicas no Brasil. Além disso, a Unna Hospitality irá investir também em melhorar a marca institucional dos hotéis a nível internacional.

Gerando maior força aos hoteleiros vamos operar nas áreas de distribuição, e-commerce e revenue management usando inteligência artificial para otimizar processos de flutuação tarifária, além de trazer manuais operacionais aos hotéis e apoios em treinamentos in company. Tendo como um dos pilares o conceito de inovação, criamos o selo UNNICO que ajudará os hotéis a mapear e comunicar suas práticas de ESG.

Noto que hoje quando falamos com um hoteleiro independente sobre ESG, muitos não sabem nem por onde começar e queremos ser o ponto de partida para ajudá-los. Vamos trabalhar de acordo as 17 ODS globais ajudando os hoteleiros a identificar e construir planejamentos anuais de avanços nas práticas de sustentabilidade dentro dos seus empreendimentos.

Ainda no quesito inovação, fizemos uma parceria com a Great Place to Work para ajudar os hotéis a melhorar seu posicionamento institucional dentro e fora do hotel. Certificar-se para obter o selo não é algo tão simples, envolve planejamento, execução organizada de algumas práticas operacionais e muitas vezes mudança de cultura no quesito gestão de pessoas e a Unna vai entrar também para ajudar os hotéis. Nosso posicionamento no mercado está muito claro, somos uma empresa com DNA hoteleiro e trazemos a expertise do grupo HB nas práticas de gestão aliadas ao conceito Hotel Tech para trazer mais Tecnologia e Inovação aos hotéis.

Karol Garrett – Head de Inovação

Expansão

A princípio, a marca operará em hubs estratégicos e depois serão avaliadas novas praças para expandir – mas, segundo a companhia, com muita cautela e sempre zelando pela política de trazer bons resultados aos investidores e donos dos hotéis.

O processo de inclusão dos hotéis passa por uma fase inicial de homologação de padrões mínimos e, desde o inicio, vamos guiar os hotéis sobre aspectos importantes da operação, que caso não estejam em conformidade, poderão se adequar e obter o selo by Unna.

Karol Garrett – Head de Inovação

Mais informações: parcerias@unnahoteis.com.br.

Tags: Hotelaria BrasilUnna Hospitality
ShareTweetSharePin
Previous Post

Por que você precisa conhecer Salta, na Argentina (Parte 2)

Next Post

Disney Destinations levou a magia a São Paulo

Next Post
O time Disney Destinations com os personagens Disney

Disney Destinations levou a magia a São Paulo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas v Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas vezes, chegar ao UNICO 20°105° Hotel Riviera Nayarit foi ver como a marca consolida seu estilo próprio ao inaugurar uma propriedade totalmente nova.

Aqui, a UNICO Collection reafirma seu DNA: luxo com identidade mexicana, gastronomia elevada e uma experiência diferenciada do início ao fim.

Um hotel que honra o luxo tranquilo e descomplicado, e que amplia, com muito estilo, o conceito da coleção.

Fiquei alguns dias por lá e vi que o hotel se revela em uma combinação elegante de identidade e design em uma localização maravilhosa .

Mais um capítulo brilhante da UNICO Collection. 
Recomendo demais!

✨🇲🇽
#luxury #luxurytravel #unicocollection #unicorivieranayarit #rcdhotels #travel3 #carolinetonaco #rivieranayarit #pacificomexicano
Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai o complemento que faltava: a matéria completa no site da Travel3, com tudo o que fez o UNICO 20°105° me conquistar, e que vai te conquistar também!

Esse hotel só para adultos é uma das experiências mais sofisticadas da Riviera Nayarit: arte mexicana em cada canto, all inclusive com restaurantes 100% à la carte, piscinas que se encontram com a praia, rooftop com vista maravilhosa e um conceito de luxo tranquilo que faz tudo parecer feito à mão.

Fiquei encantada com a curadoria artística, com a gastronomia e com a forma como o hotel celebra a cultura local.

Quer ver tudo isso com detalhes? A matéria está em
Travel3.com.br
👉🏻 link na bio!
No UNICO 20°105°, não existe buffet. Que difere No UNICO 20°105°, não existe buffet. Que diferencial! 
Café, almoço, jantar e room service são 100% à la carte — sempre frescos, bem apresentados e cheios de sabor.

Os restaurantes Agua Madre, Kobo e Lia mostram a força da gastronomia da UNICO Collection em cada detalhe, e em cada garfada! ✨
@unicorivieranayarit 

#travel3 #unicocollection #rcdhotels #luxurydining #rivieranayarit #unicorivieranayarit #gastronomia #resort
Enquanto os quartos do UNICO 20°105° convidam ao Enquanto os quartos do UNICO 20°105° convidam ao relax e ao descanso, as áreas comuns do hotel são um convite a apreciar a arte mexicana em cada detalhe. 

O lobby — e todos os espaços ao redor — recebem os hóspedes com peças exclusivas, cores, texturas e símbolos que revelam a alma da Riviera Nayarit. 

Design, história e identidade em perfeita harmonia. ✨🇲🇽

#travel3 #unicorivieranayarit #unicocollection #artemexicanocontemporaneo #luxurytravel #unico20105
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.