• Fale Conosco
segunda-feira, 29 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Ir e Vir Mar

Agora é o Omicron que contagia os navios de cruzeiro

Redação Travel3 por Redação Travel3
2 de fevereiro de 2022
in Acontece no Turismo, Destaque, Ir e Vir, Mar
0
Cruzeiro marítimo e fluvial

(Foto: Divulgação)

São praticamente 2 anos enfrentando uma crise sem precedentes

A variante Omicron, do Coronavírus continua afetando principalmente as viagens internacionais. Mas nenhum segmento da Indústria do Turismo tem sofrido tantos revezes como os cruzeiros marítimos e fluviais. Os navios de cruzeiro estavam recomeçando a zarpar dos portos no mundo inteiro quando o Omicron surgiu. Desde então, centenas de passageiros contraíram o vírus a bordo e acabaram sendo levados para os hospitais mais próximos ou ficaram em quarentena. Como consequência das maciças contaminações, companhias marítimas como a Royal Caribbean e a Celebrity Cruises, entre outras, cancelaram várias viagens futuras. A expectativa das companhias é retomar as viagens a partir de março, ou abril.

Navios de cruzeiro preocupam Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA

Nos Estados Unidos, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças está solicitando aos turistas, mesmo aqueles completamente vacinados, que evitem embarcar em navios de cruzeiro. A agência elevou para 4, o nível mais alto, o alerta de COVID-19 a bordo dos navios. Para completar, muitos portos de embarque e desembarque de passageiros estão negando receber navios de cruzeiro.

Até o momento a Indústria de Cruzeiros está contabilizando praticamente 2 anos de crise, devido a Pandemia de COVID-19.

RCD 2025 Setembro Desk AVA
Diversa Vila Gale Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

Travel3 entrevista Leonel Reyes, da RCD Hotels

Next Post

Anguilla celebra recorde de visitantes em dezembro

Next Post
Mar de Anguilla

Anguilla celebra recorde de visitantes em dezembro

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Com apenas um ano de operação, o AVA Resort Canc Com apenas um ano de operação, o AVA Resort Cancun já surpreende viajantes e se consolida como um dos grandes ícones da hotelaria caribenha!

O projeto grandioso impressiona logo na chegada: arquitetura arrojada, suítes amplas e modernas, a imensa AVA BAY -piscina com quase 800 m- além de outras piscinas, numa proposta de lazer que atende tanto casais quanto famílias. 

Outro ponto que chama atenção é que o resort adota práticas responsáveis em energia, consumo de água e manejo de resíduos, mostrando que o luxo pode — e deve — caminhar junto com o respeito ao meio ambiente.

Entre os destaques estão ainda os restaurantes de diferentes especialidades, o spa com design contemporâneo e a experiência “all inclusive” em alto nível — pensada para quem busca o melhor do luxo atual sem abrir mão da descontração caribenha.

O AVA é a escolha certa para viajantes que querem viver o novo luxo em Cancún: sofisticado, inovador, sustentável e com a energia vibrante do destino! 

👉 Você prefere resorts modernos e surpreendentes ou hotéis clássicos cheios de tradição?

#AVAResortCancun #RCDHotels #Travel3 #cancun #rivieramaya #caribe #caribemexicano #resort @rcdhotels  @rougecomunicacao
Não só Cancún, como toda a Riviera Maya, oferec Não só Cancún, como toda a Riviera Maya, oferece atrativos e opções de hospedagem para todos os estilos de viagem.

Durante minha última estada por lá, revisitei algumas propriedades  que vão do luxo exclusivo à energia pé na areia, passando por estadias urbanas práticas e funcionais.

Nos próximos posts vou compartilhar um pouco de cada um desses hotéis, para inspirar quem está planejando a próxima viagem ao destino.

👉🏻São lugares que conheci de perto e que recomendo com confiança — tenho certeza de que vocês também vão adorar!

#RCDHotels #RivieraMaya #Travel3 #cancun #resort #playadelcarmen #caribemexicano
🇲🇽 Boa notícia para quem ama viajar! A par 🇲🇽 Boa notícia para quem ama viajar!

A partir de 5 de fevereiro de 2026, o México voltará a emitir visto eletrônico (e-Visa) para brasileiros — o processo será feito totalmente online, sem necessidade de comparecer fisicamente ao consulado mexicano no Brasil. 

📌 O que muda com essa medida?
	•	Solicitação mais simples, rápida e digital; 
	•	Visto válido apenas para visitantes, sem permissão para exercer atividades remuneradas; 
	•	Até a data de vigência do novo modelo, continua a exigência do visto físico via consulados; 
	•	Brasileiros que já têm visto válido dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Japão ou países do Espaço Schengen continuam isentos de visto para o México; 

✈️ Para quem já planeja aquela viagem ao México, essa mudança vai facilitar muito!
Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.