
Em julho, consolidadora da CVC Corp reúne mais de 1.000 hotéis com descontos de até 50%
A Trend celebra 28 anos no próximo dia 23, e anunciou uma série de ações para comemorar a data junto aos clientes. Ao longo do mês de julho, a consolidadora irá promover desde descontos e serviços especiais até treinamentos e encontros virtuais com agentes.
Na hotelaria nacional, por exemplo, são mais de 1.000 hotéis com descontos de até 50% em comparação com 2019. As ofertas também incluem serviços especiais como upgrade garantido + early check-in + late check-out free + regime all inclusive pelo valor de meia pensão.
Enquanto isso, na hotelaria internacional, destacam-se os embarques para 2021; que ganham descontos de até 40%. Nos Estados Unidos, por exemplo, são oferecidas vantagens como tarifas flexíveis + hospedagem grátis para crianças + promoções nos parques de Orlando; como 3 parques pelo preço de 2 ou 2 dias extras na compra de 2 dias de parque.
A Trend também celebra os 28 anos com preços especiais da VHC; empresa especializada em administração e locação de casas de férias. Até o fim de julho, casas nos EUA e em Gramado poderão ser alugadas com 20% de desconto, para embarques até 31/01/2021.
E o mês de julho também é marcado pela volta das atividades da Central do Carro. A empresa estava em pausa desde o início da quarentena, e anunciou o retorno com descontos de até 15% + condições especiais, como isenção de taxa de retorno.
A Trend completa mais um ano e segue como a maior consolidadora hoteleira do país, trazendo uma série de benefícios aos agentes de viagens. Esse é o foco de todas as nossas marcas B2B, que trabalham alinhadas e com serviços complementares para atender esses nossos parceiros tão importantes.
Parabéns, Trend, e que venham muitos anos mais.
Luciano Guimarães – Diretor da Unidade de Negócios B2B da CVC Corp
Eventos e ações virtuais
A Trend também celebra os 28 anos com eventos e ações virtuais; e o cronograma da consolidadora prevê, por exemplo, treinamentos para colaboradores e agentes de viagens. Com os principais fornecedores, os encontros virtuais irão abordar temas como ingressos e retomada de parques.
Além disso, durante o mês, as visitas virtuais da consolidadora a agências parceiras também terão formato especial; além da participação de executivos e da equipe de produtos da consolidadora.
Por fim, rodadas de negócios com clientes irão reunir equipes de vendas e produtos + parceiros de hotelaria, carros e parques.