• Fale Conosco
domingo, 7 dezembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

EMPRESAS LOW COST ANUNCIAM CHEGADA PARA A ARGENTINA EM 2017

admin por admin
28 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

Está virando febre. Ao menos nos anúncios de chegadas das chamadas companhias de baixo custo ao mercado aéreo da Argentina e região – sem incluir o Brasil. Entre os projetos mais avançados, a Flybondi, que deverá ser a primeira low cost, anuncia o pedido de 12 rotas a partir de Buenos Aires, com utilização dos aeroportos de San Fernando, Morón e Palomar.

Inicialmente, os destinos previstos são Puerto Iguazu, Córdoba, Bariloche, Mendoza, Resistencia, Salta, Neuquén, Tucumán, Ushuaia, El Calafate, Comodoro Rivadavia e Rio Gallegos.  

Deverá operar com oito aviões, entre eles Airbus A320 de 180 lugares e Boeing 737-800 de 189 assentos. A empresa já vem requisitando pilotos e equipes de bordo junto à Latam e Aerolineas.

O acionista majoritário da Flybondi é o empresário suíço Julian Cook, dono também da FlyBaboo, companhia regional que voa por 45 paises europeus. O sócio argentino é Gestón Parisier, e junto com eles estão investidores como Michael Cawley, ex Ryanair; Montie Brewer, ex Air Canada; Robert Wright, fundador de British Airways e da CityFlyer Express.

Juntos, eles estão intensificando a busca no mercado internacional de US$ 75 milhões para assegurar a viabilidade do projeto. As operações da empresa deverão começar até o terceiro trimestre de 2017.

Agora em dezembro, dia16, quem começa a voar dentro deste conceito é a Andes Lineas Aéreas, fundada em 2006 e que abre também o seu processo de expansão mais importante em 10 anos de presença no mercado argentino.” Pretendemos unir a Argentina com 16 rotas, começando com a operação entre Buenos Aires e Córdob, voos diários, a partir de 12 de dezembro, ida e volta com custo de 1200 pesos no bilhete ida e volta”

A Andes  vai se incorporar ao esquema low cost a partir da província de Salta, onde está sua base principal e se tornou o terceiro  destino de maior movimiento aéreo do  interior,  logo depois de Córdoba e Mendoza. Atualmente,  companhia opera em 7 frequências diárias para Buenos Aires, três vezes semanais para Córdoba e duas para Iguazu.   A empresa também aposta no lançamento de três voos semanais para a cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra.

Por último, a empresa confirma a data de 2 de janeiro para a rota entre a capital e Mar del Plata, sendo que haverá aumento da oferta com voos diretos das províncias de Salta e Jujuy,  em fevereiro com ligação para  a Patagônia voando para  Comodoro Rivadavia.

Desde o ano passado a Andes já aumentou suas conexões na rota entre Buenos Aires- Salta- Madryn

A companhia também conta com a incorporação prevista de aviões Boeing 737 800 com investimentos de US$ 36 milhões e mais una aeronave MD 83 (McDonnel Douglas),  que deverão aumentar a atual frota de cinco aeronaves com 165 assentos.

E nesta febre de chegadas do sistema low-cost, a Latam também se envolve nas atenções do setor, anunciando que a subsidiária argentina deverá contar com estratégia especial em seus voos para reacomodar preços  e modelo de viagem para se tornar mais eficiente, ágil e competitiva. A Latam Argentina tem a projeção de apresentar tarifas 20% mais em conta.

O movimento em curso coloca a possibilidade real de mudança no panorama argentino que é um dos países mais caros do mundo para voos internos.

Outros países da América do Sul estão com seguidos projetos de incremento para voos domésticos no esquema low-cost. A mais recente é o anuncio da Viva Colombia que vai entrar no mercado do Peru.

 

 

 

 

LosCabos Copa Desk
Diversa Sergipe Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

QUALITOURS ANUNCIA TREINAMENTOS ONLINE PARA AGENTES DE VIAGENS

Next Post

BRAZTOA TEM DOIS NOVOS ASSOCIADOS

Next Post

BRAZTOA TEM DOIS NOVOS ASSOCIADOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

O Meet & Assist do W Premium Services, no Terminal O Meet & Assist do W Premium Services, no Terminal 3 de Guarulhos, deixa o embarque muito mais simples.

Logo na chegada, o passageiro é recebido pela equipe de concierges, que cuida das malas, orienta no check-in e acompanha cada etapa até a sala VIP The Pier — um espaço bem confortável, com comidinhas gostosas, vista para a pista e ideal para aquele respiro antes do voo.

Quando chega a hora de embarcar, o concierge reaparece e segue junto com você até o portão de embarque. Tudo flui com naturalidade, sem pressa e sem complicações.

Um serviço nota 10, pensado para quem quer transformar a passagem pelo aeroporto em uma experiência descomplicada, segura e confortável.

O relato completo da minha experiência está no site da Travel3, link na bio!
✈️
#viajar #salavip #guarulhos #meet&assist #wpremiumservices
Los Cabos é o tipo de destino que surpreende ante Los Cabos é o tipo de destino que surpreende antes mesmo de você chegar! 
E agora, com a nova rota da Copa Airlines, ficou ainda mais fácil descobrir esse encontro de mar, deserto e hotéis incríveis no Pacífico Mexicano. 
A partir de 4 de dezembro, a Copa Airlines inaugura sua nova rota para o destino, com conexão no Panamá. E isso vai aproximar o viajante brasileiro de um dos cenários mais impressionantes do México!

Passeios de barco até o Arco, snorkeling no Mar de Cortez, spas premiados e resorts que fazem qualquer viagem parecer um sonho.
Los Cabos é tudo isso — e muito mais!
✨🌵

📌 Mais dicas em travel3.com.br, link na bio!
Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas v Depois de vivenciar o UNICO Riviera Maya algumas vezes, chegar ao UNICO 20°105° Hotel Riviera Nayarit foi ver como a marca consolida seu estilo próprio ao inaugurar uma propriedade totalmente nova.

Aqui, a UNICO Collection reafirma seu DNA: luxo com identidade mexicana, gastronomia elevada e uma experiência diferenciada do início ao fim.

Um hotel que honra o luxo tranquilo e descomplicado, e que amplia, com muito estilo, o conceito da coleção.

Fiquei alguns dias por lá e vi que o hotel se revela em uma combinação elegante de identidade e design em uma localização maravilhosa .

Mais um capítulo brilhante da UNICO Collection. 
Recomendo demais!

✨🇲🇽
#luxury #luxurytravel #unicocollection #unicorivieranayarit #rcdhotels #travel3 #carolinetonaco #rivieranayarit #pacificomexicano
Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai Depois de alguns posts mostrando o hotel, aqui vai o complemento que faltava: a matéria completa no site da Travel3, com tudo o que fez o UNICO 20°105° me conquistar, e que vai te conquistar também!

Esse hotel só para adultos é uma das experiências mais sofisticadas da Riviera Nayarit: arte mexicana em cada canto, all inclusive com restaurantes 100% à la carte, piscinas que se encontram com a praia, rooftop com vista maravilhosa e um conceito de luxo tranquilo que faz tudo parecer feito à mão.

Fiquei encantada com a curadoria artística, com a gastronomia e com a forma como o hotel celebra a cultura local.

Quer ver tudo isso com detalhes? A matéria está em
Travel3.com.br
👉🏻 link na bio!
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.