
Diante de melhora nos dados referentes à Covid-19, país abrandará medidas
Em meio à redução dos números de casos de Covid-19 e aumento do número de curados, a Itália se prepara para, gradualmente, promover o fim do isolamento.
Recentemente, o governo italiano anunciou a recuperação de 2.943 indivíduos em um único dia – um recorde desde o final de março. Ao mesmo tempo, hospitais em Nápoles + Bolonha + Veneza + Florença + Roma começam a ter leitos liberados. E, em mais de 65 mil testes realizados em um dia, apenas 5% tiveram resultado positivo para coronavírus.
Por isso, a partir de 4 de maio, a Itália iniciará o desconfinamento. As medidas de amenização do isolamento serão gradualmente adotadas, de modo a resguardar a saúde e a segurança dos cidadãos. Nesse contexto, um plano nacional com cronograma bem definido estabelecerá o retorno à normalidade.
Melhora dos índices é comemorada pelo turismo
Especializada em roteiros de luxo na Itália, a Benarrivati celebrou o abrandamento do isolamento social. A empresa, estabelecida no centro de Roma, completa mais de 40 dias em home office, e promete novidades na retomada das viagens.
Não vemos a hora de poder recepcioná-los novamente neste país fantástico e único no mundo!
Benarrivati, em carta que comemora o desconfinamento