• Fale Conosco
sexta-feira, 12 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo Negócios

IPW 2019 – Brand USA é o retrato da transformação do marketing de divulgação

Claudia Tonaco por Claudia Tonaco
5 de junho de 2019
in Acontece no Turismo, Eventos e Feiras, Negócios
0
IPW2019 Coletiva Abertura

Chris Thompson, presidente e CEO da Brand USA (Fotos: Claudia Tonaco)

Chris Thompson, CEO da Brand USA mostrou novidades durante a coletiva de imprensa

Banner Tripness IPW 2019

No IPW 2019 a Brand USA repetiu a tradição dos últimos anos para mostrar o quanto evoluiu na forma de divulgação dos destinos norte-americanos. Como sempre acontece em cada edição, Chris Thompson, presidente e CEO da Brand USA, subiu ao palco depois que Roger Dow, presidente e CEO da U.S. Travel Association deu as boas vindas as profissionais da imprensa e da comunicação, presentes à coletiva.

Um balanço histórico da Brand USA

Thompson fez um balanço ano a ano da instituição, desde a sua criação, em 2011 até os dias de hoje. A diversidade de formatos de divulgação = capacitações através de megafam + encontros internacionais + parcerias com plataformas de tecnologia + produção de filmes + produção de conteúdos musicais + o uso de plataformas tão distintas quanto cinema e spotify mostram a própria evolução do marketing de divulgação. Entretanto, a consistência na produção de conteúdo de qualidade foi uma constante em cada uma das diversas plataformas.

IPW 2019
Roger Dow, presidente e CEO da U.S. Travel Association

Junto com centenas de números positivos, ficou a impressão de que a BrandUSA encontrou uma fórmula padrão de inovação. Continua sendo usada a força da histórica bem contada, que aproxima o visitante da cultura norte-americana. O compartilhamento desta história é que é feito das mais diversas maneiras. Ela pode ser compartilhada através de um app, ou de uma plataforma de entretenimento; através de plataformas de mídia social ou de canais analógicos, como dos operadores e agentes de viagem para os consumidores de viagem.

Ao final da apresentação de Chris Thompson, restou a matemática dos números

RCD 2025 Setembro Desk AVA

As ações da Brand USA em números

Parceiros = 900

Ações de marketing geraram um aumento de = 6,6 milhões de visitantes

Diversa Marrocos

Gastos dos visitantes = US$ 21,8 bilhões

Gerando para os cofres dos governos = US$ 6,2 bilhões

E um impacto econômico de = US$ 47,7 bilhões

A cada ano as ações da Brand USA geram em empregos = 52,000 novas vagas

Banner B2B Seguro Viagem

Tags: Brand USAIPW 2019
ShareTweetSharePin
Previous Post

Loews Loves Families é novidade da rede hoteleira

Next Post

Em Cuiabá, Caravana Caribe e México supera todas as expectativas

Next Post
Caravana Caribe México Flytour Cuiabá

Em Cuiabá, Caravana Caribe e México supera todas as expectativas

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.