• Fale Conosco
terça-feira, 19 janeiro, 2021
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo Negócios

IPW 2019 – Brand USA é o retrato da transformação do marketing de divulgação

Claudia Tonaco por Claudia Tonaco
5 de junho de 2019
in Acontece no Turismo, Eventos e Feiras, Negócios
0
IPW2019 Coletiva Abertura

Chris Thompson, presidente e CEO da Brand USA (Fotos: Claudia Tonaco)

Chris Thompson, CEO da Brand USA mostrou novidades durante a coletiva de imprensa

Banner Tripness IPW 2019

No IPW 2019 a Brand USA repetiu a tradição dos últimos anos para mostrar o quanto evoluiu na forma de divulgação dos destinos norte-americanos. Como sempre acontece em cada edição, Chris Thompson, presidente e CEO da Brand USA, subiu ao palco depois que Roger Dow, presidente e CEO da U.S. Travel Association deu as boas vindas as profissionais da imprensa e da comunicação, presentes à coletiva.

Um balanço histórico da Brand USA

Thompson fez um balanço ano a ano da instituição, desde a sua criação, em 2011 até os dias de hoje. A diversidade de formatos de divulgação = capacitações através de megafam + encontros internacionais + parcerias com plataformas de tecnologia + produção de filmes + produção de conteúdos musicais + o uso de plataformas tão distintas quanto cinema e spotify mostram a própria evolução do marketing de divulgação. Entretanto, a consistência na produção de conteúdo de qualidade foi uma constante em cada uma das diversas plataformas.

IPW 2019
Roger Dow, presidente e CEO da U.S. Travel Association

Junto com centenas de números positivos, ficou a impressão de que a BrandUSA encontrou uma fórmula padrão de inovação. Continua sendo usada a força da histórica bem contada, que aproxima o visitante da cultura norte-americana. O compartilhamento desta história é que é feito das mais diversas maneiras. Ela pode ser compartilhada através de um app, ou de uma plataforma de entretenimento; através de plataformas de mídia social ou de canais analógicos, como dos operadores e agentes de viagem para os consumidores de viagem.

Ao final da apresentação de Chris Thompson, restou a matemática dos números

As ações da Brand USA em números

Parceiros = 900

Ações de marketing geraram um aumento de = 6,6 milhões de visitantes

Gastos dos visitantes = US$ 21,8 bilhões

Gerando para os cofres dos governos = US$ 6,2 bilhões

E um impacto econômico de = US$ 47,7 bilhões

A cada ano as ações da Brand USA geram em empregos = 52,000 novas vagas

Banner B2B Seguro Viagem

Tags: Brand USAIPW 2019
ShareTweetSharePin
Previous Post

Loews Loves Families é novidade da rede hoteleira

Next Post

Em Cuiabá, Caravana Caribe e México supera todas as expectativas

Next Post
Caravana Caribe México Flytour Cuiabá

Em Cuiabá, Caravana Caribe e México supera todas as expectativas

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

CVCSerraGaucha19-01-2021
Booking.com

revistatravel3

Viaje conosco + receba dicas de quem esteve lá. Travel with us + get hot travel tips #travel3 #travel

Revista Travel3
No Butão, fazer um hiking até o Tiger’s Nest é experiência emocionante!
Seguir caminhando, num ritmo confortável, parando aqui e ali para apreciar a paisagem belíssima que evidencia, a cada passo, a aproximação com o monastério encravado no topo da montanha.
🇧🇹
Toda essa área está envolta por coloridas bandeirolas de oração budista, as Prayer Flags. 
São colocadas por toda a parte e em lugares tão altos que imaginamos como conseguiram chegar até lá. 
🇧🇹
Nas bandeiras são escritas orações para que, ao bater do vento, as bençãos sejam espalhadas por todo o território!
🇧🇹
#viagem #travel3 #butao #buthan 
#asia #tigersnest #hiking #turismo #turismodeaventura #trekking
O Butão, pequeno país literalmente escondido e O Butão, pequeno país literalmente escondido entre as montanhas do Himalaia, a India e a China, é considerado o país mais feliz do mundo.
🇧🇹
As palavras do 4º Rei Jigme Singye Wangchuk, que em discurso afirmou que “Felicidade Nacional Bruta é mais importante que Produto Interno Bruto” parecem ter influenciado e tomado conta da sua população, que tem seu grau de felicidade medido por um censo.
🇧🇹
O Reino do Dragão do Trovão, como é chamado o país, exala espiritualidade e abriga cerca de 2000 monastérios e templos budistas.
🇧🇹
O Taktsang, conhecido pelos ocidentais como Ninho do Tigre é o templo mais visitado no  Butão. Numa altitude de 3.120 m, próximo a cidade de Paro, a vista da esplêndida construção situada na borda de um penhasco proporciona ao viajante uma experiência única!
🇧🇹 
#viagens #travel3 #butao #buthan #butan #tigernest #asia #ninhodotigre #turismo #viagemeturismo #viagensincriveis
A África do Sul: está aí uma nação de fo A África do Sul: está aí uma nação de fortes contrastes. Socialmente, vive com as cicatrizes deixadas pelo Apartheid, o regime de segregação racial. Economicamente ganhou amplitude depois que restabeleceu relações comerciais cortadas durante o período segregacionista. Hoje a África do Sul é um país vitrine do continente.
Veja nossa matéria e fotos!
Link na bio.
Johanesburgo é a maior e a mais rica cidade da Á Johanesburgo é a maior e a mais rica cidade da África do Sul. Esbanja  infraestrutura, segurança, acessibilidade e o mais moderno conceito urbanístico.
Bairros como Melrose Arch são exemplos de elegância, tranquilidade e bem viver. Ele abriga condomínios de luxo, bons restaurantes e hotéis cheios de estrelas. Seu roteiro pela cidade deve incluir uma visita ao bairro de Soweto, onde estão as residências de dois ganhadores do Prêmio Nobel da Paz = o bispo Desmond Tutu + o sempre presidente Nelson Mandela. 
E por falar na grande figura da nação, é imprescindível fazer uma visita à Nelson Mandela Square, o centro nevrálgico dos consumidores de alto nível. A praça está cercada de excelentes shoppings e ótimos restaurantes.
🇿🇦
#viagem #travel3 #turismo #africadosul #johannesburg #viagemeturismo #destinossurpreendentes
Siga no Instagram

Facebook

VisualFretamentoMob10-12-2020
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2018 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • San Miguel de Allende

© 2018 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.