• Fale Conosco
quinta-feira, 11 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

COM CORAGEM, ESPERANÇAS E OTIMISMO, COMEÇOU A AVIRRP 2017

admin por admin
10 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

RIBEIRÃO PRETO (SP) – Em vários momentos, ao longo destes meses da assustadora crise econômica que abateu muitas das iniciativas do Brasil também no Turismo, não foram poucos os que vaticinaram que ela não aconteceria. Contra muitas destas previsões, a tradicional feira promovida pela Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região chega à sua maioridade, em uma 21ª. edição marcada por muito trabalho e determinação.

Ou, como disseram vários dos integrantes da associação, feita 'na raça e na coragem'.

Nestes dois dias (sexta e sábado), a cidade sede da 6ª. região administrativa do estado de São Paulo, com sua fama de capital do agro-negócio, com muita riqueza de um dos setores de maior pujança na área econômica, mostra que esta é uma atividade que forma a  trajetória de empresários que acreditam e conseguem sustentar o Turismo apesar da ausência de uma maior conotação de politica turística positiva. .

A sessão de abertura do evento transformou-se muito mais em um fórum onde os oito discursos proferidos tiveram uma conotação que foi das lamúrias ao otimismo; das necessidades de uma voz e atuação mais presentes no setor político às prioridades que esta indústria poderia ter; e das razões que o empreendedorismo segue mostrando como fator decisivo para que se acredite no Turismo e nas pessoas que fazem desta atividade um agenciamento de viagens e parte da cadeia produtiva brasileira.

‘Abrimos a feira com 2.374 pré-inscritos, um numero que mostra a pujança no reconhecimento deste momento difícil do Pais’, enalteceu o presidente Evandro Oliveira, o primeiro a se pronunciar na sessão que teve mais de hora e meia de exposições. ‘A capacitação é nosso maior legado deste ano, quando cortes e ajustes tiveram que ser feitos para que a feira acontecesse. Voces não verão passaportes nos corredores, mas contarão com um entusiasmo que é determinante para esta realização onde, mais uma vez, valorizamos os agentes de viagens na sua própria campanha do ‘Viajar é com a Gente’.

O presidente da Embratur, falando na defesa do turismo e suas potencialidades, indicou que é ‘preciso passar a limpo o Brasil que não tem a capacidade de poupar e investir e isto se reflete diretamente no Turismo’, confirmando também que espera para os próximos 30 dias a aprovação pelo plenário da Câmara do Projeto de Lei criando a Agência Nacional de Promoção.

Márcio Santigo, em nome do Brasil Convention e da Federação dos Conventions e Gustavo Arraes, vice-presidente do Fornatur, foram determinantes e incisivos sobre as questões de investimentos no Turismo “devemos exigir e não pedir respeito”, como frizou o dirigente mineiro. Mauricio Rasi, representante do MTur confirmou posições da pasta diante das necessidades atuais e também o encontro sobre parques temáticos no próximo dia 15 em Brasilia,

Já os dirigentes locais, Wilson Rocha, pelo Comturp e Edmilson Domingues, como secretário de turismo, anteciparam novidades em relação ao turismo da cidade, cabendo ao discurso final do prefeito Duarte Nogueira uma série de novidades para Ribeirão Preto, como os avanços na maior mobilidade urbana até constituição de polo cultura, educacional e de eventos para que o Turismo alcance sua real responsabilidade social com tantas oportunidades oferecidas’.

As viagens da TRAVEL3 tem  a assistência da APRIL BRASIL

 

RCD 2025 Setembro Desk AVA
Diversa Marrocos
ShareTweetSharePin
Previous Post

BÚZIOS TERÁ CENSO SOBRE MEIOS DE HOSPEDAGEM

Next Post

MEGAFAM MMTGAPNET 2017 SERÁ NA CAPITAL PORTUGUESA

Next Post

MEGAFAM MMTGAPNET 2017 SERÁ NA CAPITAL PORTUGUESA

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.