• Fale Conosco
quinta-feira, 11 setembro, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

GRUPO HOTELEIRO IHG® ANUNCIOU AQUISIÇÃO DE 51% DA REGENT HOTELS AND RESORTS

Claudia Tonaco por Claudia Tonaco
14 de março de 2018
in Acontece no Turismo, Destaque, Hotel, Hotel Internacional, Negócios
0
Com a aquisição de 51% da marca Regent, IHG quer expandir bandeira

Com a aquisição de 51% da marca Regent, IHG quer expandir bandeira

Valor do investimento foi de US$ 39 milhões e IHG tem ainda opção de comprar os 49% restantes até 2026

O Grupo hoteleiro IHG® = InterContinental Hotels Group, quer crescer. Prova disso foi a aquisição de 51% de participação da Regent Hotels and Resorts. O valor do investimento foi de US $ 39 milhões. O anúncio foi feito hoje pela assessoria do IHG®, que tem a opção de adquirir os 49% restantes até 2026.

O objetivo do grupo é incrementar a marca, que tem hoje 6 hotéis, para + de 40 hotéis, em cidades estratégicas.

Com a aquisição de 51% da marca Regent, IHG quer expandir bandeira
Com a aquisição de 51% da marca Regent, IHG quer expandir bandeira (Fotos: Divulgação)

Fundada em 1970, a bandeira Regent é conhecida pela hotelaria e serviços clássicos que oferece aos hóspedes de perfil low profile. Sua fama vem do design elegante dos seus empreendimentos somado ao serviço altamente profissional do seu staff.

“A IHG já é uma das líderes mundiais em luxo, mas vemos um potencial significativo para desenvolver nossa pegada global no segmento de luxo de rápido crescimento. A Regent é um excelente complemento ao portfólio de marcas da IHG. Vemos uma oportunidade para desenvolver o enorme potencial do Regent e acelerar seu crescimento globalmente. Ao criar uma divisão de luxo dedicada, juntaremos algumas das pessoas mais experientes e respeitadas da indústria que ajudarão a impulsionar nossa oferta de luxo. Garantiremos que nossas marcas de luxo continuem a evoluir e trazer novas marcas como a Regent para melhorar o nosso portfólio”.

Keith Barr – Diretor Executivo da IHG

A marca IHG já é líder mundial no segmento de luxo. Tem a maior grife do segmento, a InterContinental Hotels & Resorts. A aquisição da Regent mostra a intenção da IHG em expandir sua atuação no segmento de luxo. Esta iniciativa é apoiada pela criação de uma nova divisão que será financiada pelo programa de eficiência da IHG.

RCD 2025 Setembro Desk AVA
Decoração clássica e linhas sóbrias são a marca registrada dos hotéis Regent
Decoração clássica e linhas sóbrias são a marca registrada dos hotéis Regent

A IHG também anunciou que, após finalizar uma completa remodelação, em 2021 o InterContinental Hong Kong será reaberto sob a bandeira Regent Hotel. O hotel abriu suas portas originalmente como um dos hotéis mais emblemáticos com a marca Regent, em 1980.

Diversa Marrocos
Tags: IHGInterContinental Hotels GroupRegent HotelsTravel3
ShareTweetSharePin
Previous Post

TIVOLI PRAIA DO FORTE ECORESORT TERÁ PÁSCOA COM TEMPERO BAIANO

Next Post

BAR MUST, DO TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO REABRE COM NOVA DECORAÇÃO

Next Post
Bar Must Tivoli Mofarrej

BAR MUST, DO TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO REABRE COM NOVA DECORAÇÃO

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Em Miches, na República Dominicana, também me ho Em Miches, na República Dominicana, também me hospedei no @vivamichesbywyndham e posso dizer: animação é o que não falta no resort! 

O all inclusive garante gastronomia variada e bons drinks, a programação tem música e dança todos os dias e a praia do hotel é simplesmente linda, com aquele mar azul que só o Caribe sabe oferecer!

Uma experiência leve, divertida e com a energia contagiante de Miches. 💙

#VivaMiches #Travel3 #republicadominicana #Caribe #boardinggatebrasil #vivaresorts
Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Red Entre o mar do Caribe e as lagunas, a Montaña Redonda oferece um visual de 360°. No balanço, a sensação é de pura liberdade!

Um dos cartões postais mais icônicos de Miches, na República Dominicana! 
🇩🇴 
#travel3 #republicadominicana #turismord #miches #montañaredonda #turismo #aventura
Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesre Piscina ou praia, dia ou noite… no @zemimichesresort o visual é sempre deslumbrante.
Um cenário que se transforma com a luz, mas nunca perde a magia!
✨
#travel3 #repúblicadominicana #miches #gorepublicadominicana #caribe #lux #turismord
Entre arranha-céus futuristas e templos milenares Entre arranha-céus futuristas e templos milenares, praias paradisíacas e florestas tropicais, a Malásia reúne em um só país tudo o que há de mais autêntico na Ásia. 

O multiculturalismo é marca registrada: malaios, chineses, indianos e povos indígenas convivem em harmonia, refletindo essa mistura em festivais, arquitetura, artesanato e na gastronomia — considerada uma das mais ricas do mundo.

As cidades históricas de Melaka e George Town, reconhecidas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, revelam séculos de legado em ruas coloridas e cheias de vida.

Para quem busca natureza, mais de 60% do território é coberto por florestas tropicais, entre montanhas, cavernas milenares e parques nacionais como Gunung Mulu e Kinabalu. Já nas ilhas Langkawi, Perhentian e Sipadan, o cenário é de águas cristalinas perfeitas para mergulho.

Na capital Kuala Lumpur, o skyline dominado pelas Torres Petronas mostra o lado cosmopolita, enquanto spas, compras e esportes de aventura completam a experiência.

Na matéria do site, tem dicas para quem quer conhecer de perto esse destino surpreendente do Sudeste Asiático! 

📲 Link na bio!

#Malásia #SudesteAsiático #Viagem #TurismoDeNatureza #Cultura
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.