Ronaldo Faria é o responsável pelas capacitações sobre o destino + informações detalhadas sobre os pacotes para a Copa do Mundo
A MMTGapnet já entrou em campo e pretende, levar com ela os agentes de viagem. O objetivo é capacitar os profissionais para vender os pacotes para a Copa do Mundo 2018, na Rússia.

“Estamos apresentando aos agentes de viagem o produto Copa do Mundo, que a MMTGapnet tem para oferecer aos torcedores brasileiros. Durante nossas capacitações detalhamos cada um dos produtos operados pela MMT. São 3 pacotes, que levam os nomes dos principais rios da Rússia = Moscou + Neva + Olga.
A diferença básica dos pacotes está nos hotéis, pois oferecemos opções de hotelaria 4 e 5 estrelas. Já o grande diferencial oferecido é o Match Day. A MMT leva o torcedor até o estádio e, fora do estádio ele tem acesso a um lounge com open bar + open food antes e depois dos jogos.
Outro diferencial são os passeios incluídos nos pacotes, tanto em Moscou quanto em São Petersburgo, as 2 cidades onde o Brasil irá jogar. Em resumo, queremos dar um panorama geral do destino, dos pacotes e do produto como um todo. A MMT vende desde uma 8ª de final até pacote para quem tirar 32 dias para assistir toda a Copa do Mundo lá na Rússia. Para os turistas e torcedores é importante saber que a Rússia é um país lindíssimo, cheio de cultura, história e muitas atrações. Elas completarão o roteiro do brasileiro entre um jogo e outro.”
Ronaldo Faria, Gerente de Treinamento e Capacitação

As capacitações já foram ministradas em Campinas, Santos, e, ontem (6 de fevereiro) em Belo Horizonte. Os eventos continuam acontecendo pelas principais cidades do Brasil.
Confira as imagens do evento, na capital mineira




