Ronaldo Faria é o responsável pelas capacitações sobre o destino + informações detalhadas sobre os pacotes para a Copa do Mundo
A MMTGapnet já entrou em campo e pretende, levar com ela os agentes de viagem. O objetivo é capacitar os profissionais para vender os pacotes para a Copa do Mundo 2018, na Rússia.
“Estamos apresentando aos agentes de viagem o produto Copa do Mundo, que a MMTGapnet tem para oferecer aos torcedores brasileiros. Durante nossas capacitações detalhamos cada um dos produtos operados pela MMT. São 3 pacotes, que levam os nomes dos principais rios da Rússia = Moscou + Neva + Olga.
A diferença básica dos pacotes está nos hotéis, pois oferecemos opções de hotelaria 4 e 5 estrelas. Já o grande diferencial oferecido é o Match Day. A MMT leva o torcedor até o estádio e, fora do estádio ele tem acesso a um lounge com open bar + open food antes e depois dos jogos.
Outro diferencial são os passeios incluídos nos pacotes, tanto em Moscou quanto em São Petersburgo, as 2 cidades onde o Brasil irá jogar. Em resumo, queremos dar um panorama geral do destino, dos pacotes e do produto como um todo. A MMT vende desde uma 8ª de final até pacote para quem tirar 32 dias para assistir toda a Copa do Mundo lá na Rússia. Para os turistas e torcedores é importante saber que a Rússia é um país lindíssimo, cheio de cultura, história e muitas atrações. Elas completarão o roteiro do brasileiro entre um jogo e outro.”
Ronaldo Faria, Gerente de Treinamento e Capacitação
As capacitações já foram ministradas em Campinas, Santos, e, ontem (6 de fevereiro) em Belo Horizonte. Os eventos continuam acontecendo pelas principais cidades do Brasil.