Em parceria com a SAA – South African Airways -, o turismo sul-africano será destaque junto ao mercado brasileiro com o primeiro roadshow promovido pela South African Tourism. Experiências exibidas através de mais de 40 produtos serão desenvolvidas junto a operadores e agentes, nos eventos programados para 3 capitais.
O evento passará pelo Rio de Janeiro (16 de setembro), Belo Horizonte (19) e São Paulo (20). Antes, no dia 14 de setembro, será realizado o workshop Meet Africa (Descubra a África), da South African Airways (SAA) também em São Paulo.
Neste workshop estarão presentes 32 produtos, entre hotéis e lodges vindos do continente africano, a maior parte deles da África do Sul.
O turismo de luxo e para viagens especiais certamente será um dos destaques (Foto: Divulgação)
O formato será o de Speed Marketing Sessions, de maneira eficiente, descontraída e dinâmica. O evento contará com a participação de 16 a 20 expositores sul-africanos que estão sendo relacionados e muitos deles estarão no Brasil especialmente para os eventos.
A África do Sul, dentro de uma nova política de mercado, não estará participando da exposição-feira da Abav neste ano. A opção de realizar um evento neste formato foi tomada no começo deste ano. Com o novo embaixador que chegou ao Brasil no mês passado, ações diferenciais na economia e também no turismo estão sendo projetadas junto ao escritório do organismo, vinculado à TI Comunicação.
Além da apresentação dos produtos sul-africanos, o South African Tourism, vai coordenar o relato de algumas experiências incríveis que podem ser vividas nas diferentes regiões da África do Sul, um destino de grandes atrativos para os brasileiros.
O número de inscrições é limitado e os profissionais interessados em acompanhar as apresentações devem entrar em contato com a SAT e a SAA para garantir a presença.
Mais informações sobre o Road Show, podem ser obtidas com o Trade Relations Manager da SAT no Brasil, Marcelo Marques: marcelo@southafrica.net.