Hotel paulista apresentou bons indicadores de ocupação, diária média e eventos

Mesmo com um 1º semestre desafiador, o Radisson Vila Olímpia comemorou boa performance entre os meses de janeiro e junho.

No período, se comparado com o ano passado, a taxa de ocupação teve incremento de 4,3%, atingindo a média de 62,5%. Paralelamente, a diária média cresceu 9%.

Entre os indicadores com maior aumento de receitas neste ano, a área de eventos é destaque. Depois de investir mais de R$ 400 mil em 2017 com a renovação de 3 de suas 7 salas de eventos, o segmento de MICE registrou crescimento de 33% nos 6 primeiros meses do ano, o que confirma a assertividade das ações implementadas.

Quarto do Radisson Vila Olímpia (Foto: Divulgação)

“O Radisson Vila Olímpia tem se consolidado como uma excelente opção de hospedagem na região. Conseguimos captar novos clientes e tivemos uma performance mais eficiente”.

Hoje, nossa área de eventos já é responsável por mais de 8% de nosso faturamento. É um indicador muito positivo e resultado direto do trabalho de nossa equipe, que atua a partir de uma estratégia bem assertiva neste segmento. O mercado mudou muito e é preciso entender o comportamento dos organizadores e gestores de eventos”.

Giuliana Laganá – Gerente Geral do Radisson Vila Olímpia

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code