Evento contou com a presença de executivos da rede, no Brasil

A marca Hyatt Place continua sua expansão no Brasil. A bandeira, que inaugurou o Hyatt Place Macaé em março, recentemente realizou uma festa oficial de abertura do empreendimento.

O Hyatt Place Macaé é o 2º hotel da marca no Brasil. O 1º foi o Hyatt Place São José do Rio Preto.

O conceito da marca é oferecer experiências confortáveis tanto para hóspedes corporativos quanto famílias em momentos de lazer.

Luciano Julio, diretor regional de Operações para a América Latina das marcas Hyatt Place e Hyatt House

“A inauguração do Hyatt Place Macaé hotel representa um passo importante na expansão da marca no Brasil.

O país continua sendo um dos nossos mercados estratégicos de crescimento para a marca e estamos entusiasmados em receber hóspedes brasileiros”.

Luciano Julio – Diretor Regional de Operações para a América Latina da Hyatt Place / Hyatt House

Além do diretor regional de operações, estiveram presentes o vice presidente regional para o Brasil da Hyatt Hotels & Resorts e diretor geral do Grand Hyatt Rio de Janeiro, Christophe Lorvo, e Alexandros Kallantzis, Head of Brazil do Elandis.

O evento contou com uma performance musical de artista Lita Lopes e do mágico Eduardo Braz. Houve ainda uma exposição de arte criada por crianças locais do Centro Municipal de Apoio à Criança e à Adolescência (Cemaia). As crianças foram convidadas a criar obras de arte foram com base na sua ideia de um “lugar diferente.”

Paula Lima, Gerente Geral do Hyatt Place Macaé

“Estamos felizes em receber nossos clientes e amigos da cidade de Macaé para celebrar a inauguração do Hyatt Place Macaé. Nós pretendemos nos tornar parte integrante da cidade, ajudando a promover Macaé como um destino turístico e gerando empregos e impacto econômico na cidade”.

Paula Lima – Gerente Geral do Hyatt Place Macaé

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code