Localização do hotel é icônica = entre Santa Monica Boulevard e Melrose Avenue

A marca Kimpton é sinônimo de charme + alto astral + original sofisticação + criatividade. Em West Hollywood o conhecido conceito da grife hoteleira encontrou o seu habitat natural para dar ao hóspede uma experiência verdadeiramente original.

O Kimpton La Peer se apropriou do clima que orbita por West Hollywood e trouxe arte, criatividade e design para o interior do hotel.

Kimpton La Peer

Detalhe do lobby do hotel, localizado em West Hollywood (Fotos: Kimpton/Divulgação)

Localização

Estrategicamente localizado entre Santa Monica Boulevard e a Melrose Avenue, foi justamente por sua localização que a música, poesia, cinema e a moda foram levados em conta na concepção do hotel.

Projeto

O projeto foi assinado pela premiada designer islandesa Gulla Jónsdóttir. A ideia foi levar para o interior do La Peer uma amostra da cultura local. Ela pode ser apreciada nos móveis de designers nativos, pinturas e textos de reconhecidos poetas, fotografias e outras obras, incluindo de amigos da própria Jónsdóttir.

Kimpton La Peer

Jardim do Kimpton La Peer

Conceito + design

As cores de referência são os tons de terra e a arquitetura de interior usou materiais naturais, como paredes de concreto e couro, piso de madeira de carvalho branco, e colunas em bronze.

Experiência Kimpton

O La Peer tem 105 apartamentos e suítes. Elas ganham o adorno de luminárias tridimensionais + obras de arte autorais + um do it yourself mini bar, com um menu de bebidas, ingredientes e seus respectivos utensílios para o hóspede preparar seu próprio drinque.

Kimpton La Peer

Detalhe do mini bar do it yourself, para o hóspede fazer o seu próprio drink

A piscina com bar externo é ladeada por uma parede de jardim vertical emoldurada por oliveiras com luminárias suspensas que cria um efeito de luz surpreendente.

Kimpton La Peer

Banheiro segue o design e o conceito da marca Kimpton = charme + originalidade

Completam a estrutura fitness center, lobby bar, e um rooftop de 370m², para o visitante curtir um pôr do sol cartão postal.

Kimpton La Peer

Um dos quartos do La Peer

O grande destaque vai para a Penthouse, no 4º andar, decorada com móveis da coleção de Jónsdóttir. Batizada de Heimaland, foi definida como uma jornada dos sentidos em peças exclusivas e personalizadas.

O piso de madeira tem padrão listrado em tons de carvão e cinza claro, com paredes em dois tons de preto e cinza, com telas e arte em néon. Mais uma surpresa, um grande terraço com vista para a piscina, confortáveis sala de estar e jantar, e área verde com lareira externa.

Kimpton La Peer

Bar do Kimpton La Peer

Restaurante

No Kimpton La Peer hotel o Viale dei Romani é o conceito de trattoria moderna criado pelo Chef texano Casey Lane. São + de 140 lugares disponíveis nos ambientes interno e externo do restaurante do hotel. Casey também comandará o menu do bar externo e do looby bar, além dos jantares servidos nos espaços privativos do La Peer.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code