Homenagem foi feita pela Mediacorp Canada Inc.

Pelo 3º ano consecutivo, a Air Canada foi eleita a empregadora com melhor diversidade do Canadá = Best Diversity do Canadá. A Mediacorp Canada Inc. destacou o sucesso da empresa na formação de parcerias para chegar a diversas comunidades. O prêmio é baseado no projeto Canada’s Top 100 Employers da Mediacorp.

“A Air Canada está orgulhosa por ter sido eleita, pelo 3º ano consecutivo, uma das empregadora com Melhor Diversidade do Canadá. Esse prêmio mostra que não somos simplesmente um empregador progressivo. Somos uma empresa que reconhece os incríveis benefícios competitivos que a diversidade traz para uma organização. Cultivar um ambiente inclusivo, que é acolhedor para todos os talentos, nos ajuda a atrair e a manter as melhores pessoas do mundo. E isso é extremamente valioso para uma operadora global como a Air Canada. Alcançamos ativamente todas as comunidades. Garantimos que todos com habilidades e talentos saibam que as portas estão abertas para que eles venham trabalhar conosco”.

Arielle Meloul-Wechsler – Senior Vice-Presidente, Pessoas, Cultura e  Comunicação da Air Canada

Veja como a diversidade é um valor central para a Air Canada

São cerca de 80 línguas faladas pelos funcionários da Air Canada. 22% dos funcionários pertencem a minorias visíveis, acima de 14% há uma década atrás. Representaram 31,6% de todos os funcionários recém-contratados em 2016.

Em 2016, um novo módulo sobre diversidade foi adicionado à biblioteca de referência on-line da empresa para gerentes. Abrange tópicos como recrutar diversos talentos, resolução de problemas relacionados à diversidade e comunicação com funcionários de diferentes origens culturais. Além disso, um workshop de sensibilidade e educação foi desenvolvido com a ajuda de um parceiro externo.

A Air Canada mantém três Comitês de Diversidade, – em Montreal, Toronto e Vancouver. Em 2016, as questões relacionadas à diversidade e inclusão foram incluídas na pesquisa bienal de envolvimento dos funcionários e foram coletados dados demográficos adicionais sobre grupos designados.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code