SUPER ROAD SHOW DA FRT OPERADORA PERCORRE PRINCIPAIS CIDADES DE MINAS GERAIS

Rodrigo Oliveira e João Cruz comandam o time de profissionais que começaram 2018 com o pé direito na estrada (Foto: Divulgação)

Rodrigo Oliveira e João Cruz comandam o time de profissionais que começaram 2018 com o pé direito na estrada (Foto: Divulgação)

Objetivo é divulgar os melhores destinos do Sul do Brasil, capacitando os agentes de viagem Ipatinga, Juiz de Fora, Divinópolis e Belo Horizonte

A FRT Operadora está neste momento cortando as estradas mineiras, com o seu Super Road Show.

Comandando a caravana estão Rodrigo Oliveira e João Cruz, do escritório da FRT em Minas Gerais. Os profissionais que embarcaram na viagem vieram de várias partes do Sul do Brasil.

O MMC Receptivo veio de Foz do Iguaçu e o Vipmar Receptivo, de Santa Catarina. Os hotéis Viale e Vivaz saíram da terra das Cataratas para mostrar os atrativos da região aos agentes de viagem. O mesmo acontece com a Laghetto Hotéis e o resort Infinity Blue.

Na 2ª feira (15 de janeiro) o Super Road Show chegou a Ipatinga e nesta 3ª feira é a vez de Juiz de Fora. Na 4ª o evento chega a Divinópolis.

O Super Road Show termina em Belo Horizonte, no próximo dia 18 (5ª feira), no Hotel eSuites Toscanini (Rua Arturo Toscanini, 61, Savassi). Das 19h às 23h os agentes de viagem da capital mineira poderão entrar em contato direto com seus parceiros do Sul do Brasil e conhecer as novidades de cada destino e empreendimento.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code