PARCERIA MMTGAPNET + COPA AIRLINES = ESTADOS UNIDOS COM BOM CUSTO-BENEFÍCIO

Mount Rushmore Estados Unidos

Boas tarifas aéreas possibilitam à operadora oferecer preços bem mais competitivos e acessíveis aos clientes

A MMTGapnet é especializada em Estados Unidos, entre outros destinos. Para oferecer cada vez mais vantagens aos agentes de viagens, a operadora estabeleceu uma parceria com a Copa Airlines. Graças ao trabalho em conjunto, a empresa passou a operar produtos com preços mais competitivos, nos destinos voados pela companhia panamenha nos Estados Unidos.

Confira em quais cidades a Copa Airlines aterrissa e procure os pacotes da MMTGapnet.

Boston = História + Cultura + Compras

A criação dos Estados Unidos passa por aqui. O turista que quer saber um pouco mais da história do país precisa conhecer Boston. Enquanto observa o belo acervo histórico, poderá ver como a cidade evoluiu ao longo dos séculos. Monumentos e construções datadas da fundação dos EUA convivem ao lado de prédios modernos. Envolvendo tudo está uma infraestrutura de última geração.

Fachada da public library - biblioteca pública - de Boston

Fachada da public library – biblioteca pública – de Boston

Para completar a cidade oferece excelentes hotéis e restaurantes, para o turista relaxar e degustar entre um e outro passeio.

Passeios = Escolha pelo menos um dos importantes museus para visitar. Você pode escolher, por exemplo, entre o Museum of Fine Arts e o Institute of Contemporary Art. Quem viaja com as crianças pode acrescentar uma visita ao Boston Children’s Museum, o Museum of Science ou o Legoland Discovery Center.

Caminhar tranquilamente por Boston é, principalmente para os brasileiros uma atração espetacular. A cidade tem lindos parques e praças perfeitos para servir de cenário para uma selfie.

Para quem quer aprofundar sua visita + conhecimentos sobre a cidade, vale conhecer o Harvard Yard e o campus do M.I.T., o Instituto de Tecnologia de Massachusetts.

Gastronomia = Cozinha contemporânea + frutos do mar + pratos típicos da Nova Inglaterra + pratos étnicos.

Compras = Newburry Street + Harvard Square + isenção de impostos em todas as peças de roupas com valor inferior a US$ 175.

Chicago = Arquitetura + Arte + Gastronomia + Compras

É a cidade das grandes obras arquitetônicas, como as de Frank Lloyd Wright, um dos maiores arquitetos norte-americanos. É a metrópole onde arte e urbanismo andam de mãos dadas. É um dos mais premiados centros urbanos dos Estados Unidos quando o assunto é gastronomia.

Chicago tem um acervo cultural + urbano riquíssimo e vai encantar o turista

Chicago tem um acervo cultural + urbano riquíssimo e vai encantar o turista

Passeios = Faça um roteiro de caminhada por Chicago, para ver os grandes prédios e as esculturas de artistas renomados que embelezam a cidade. Vá ao Cloud Gate no Millennium Park + Buckingham Fountain. Veja a cidade do alto, no observatório do John Hancock Center e, é claro, faça uma foto em frente ao The Bean, a escultura cartão postal da cidade. Escolha pelo menos 1 entre os 40 museus da cidade. O Art Institute of Chicago + Museum of Science and Industry + Adler Planetarium são sugestões. Assista a um concerto, peça teatral ou show.

Gastronomia = Cachorro quente + deep dish pizza + sabores variados nos 7.300 restaurantes da cidade.

Compras = The Magnificente Mile, na Michigan Avenue oferece 13 quarteirões com mais de 300 lojas + Water Tower Place Shopping.

Denver = Natureza + Gastronomia + Cultura

A tranquila capital do Colorado esbanja qualidade de vida. Denver é considerada uma das mais amigáveis metrópoles dos Estados Unidos. O turista se sentirá em casa e muito bem recebido.

16th Street Mall, em Denver = restaurantes + cafés + comércio diferenciado (Foto: Steve Mohlenkamp/Divulgação)

16th Street Mall, em Denver = restaurantes + cafés + comércio diferenciado (Foto: Steve Mohlenkamp/Divulgação)

Passeios = Denver é uma cidade perfeita para ser percorrida de bicicleta. A experiência deixa o visitante ainda mais perto dos moradores e da vivência urbana. Explore numa bike os principais pontos turísticos como o Art District of Santa Fe + o RiNo, o Distrito de Arte de River North + Denver Art Museum. Imperdível é fazer um tour ou mesmo estender sua viagem e curtir as Rocky Mountains. A história do Velho Oeste passa pelas Montanhas Rochosas do Colorado.

Gastronomia = Terminal Bar + Cooper Lounge + Denver Beer Trail + Cherry Creek North.

Compras = Larimer Square + Rockmount Ranch Wer + Cherry Creek Shopping Center.

Fort Lauderdale = Descanso + Praias + Gastronomia + Compras

Já velha conhecida dos brasileiros, é o destino de quem busca lazer e relaxamento com direito a boa gastronomia e muitas compras. A localização de Fort Lauderdale é estratégica e o destino pode ser compartilhado com outros da Flórida, como Miami e Orlando, por exemplo.

Fort Lauderdale tem praias para quem procura descanso

Fort Lauderdale tem praias para quem procura descanso

Passeios = Faça um tour pelos Everglades para conhecer a impressionante fauna e a flora local. Explorar os 37 km de litoral é uma boa maneira de mergulhar na cultura de Fort Lauderdale. Pompano Beach e Hollywood Beach são regiões que merecem uma visita. A cidade é uma das mais tranquilas da Flórida por isso vale a pena explorá-la numa bike.

Gastronomia = Gulfstream Park + restaurantes de alta gastronomia + casas especializadas em frutos do mar.

Compras = Sawgrass Mills + Galleria Mall + Las Olas Boulevard.

Houston = Tradição + Cultura + Compras

A 4ª maior metrópole dos Estados Unidos tem muito a oferecer ao turista brasileiro. Da gastronomia premiada às atrações urbanas diferenciadas, Houston é o destino perfeito para quem quer vivenciar o estilo de vida sulista.

O belo skyline de Houston, no Texas

O belo skyline de Houston, no Texas

Passeios = O clima mais ameno favorece visitas o ano inteiro. Explorar cada uma das regiões da cidade, visitar galerias de arte e museus fazem parte do roteiro de viagem. O Museum District é o 4º maior dos EUA e oferece atrações imperdíveis. Escolha o museu ou centro cultural que tem tudo a ver com você. Conheça os parques e praças, assim como o Discovery Green, parque com Wi-Fi e vários eventos, como feira de alimentos orgânicos.

Gastronomia = Embarque no Houston Culinary Tour + saboreie a cozinha food truck + mercado da cidade.

Compras = Shopping The Galleria

Las Vegas = Show + Entretenimento + Compras 24 horas por dia

No coração do deserto do Mojave brilha uma cidade única. Seu nome está gravado nos neons que brilham 24 horas por dia: Las Vegas. A cidade localizada no estado de Nevada recebe todos os anos quase mais de 40 milhões de turistas. Eles chegam para se divertir, comer e se hospedar (muito) bem, curtir o dia e a noite na verdadeiramente cidade que nunca dorme.

Imperdível é fazer uma foto ou uma selfie em frente ao famoso letreiro, na entrada da cidade

Imperdível é fazer uma foto ou uma selfie em frente ao famoso letreiro, na entrada da cidade

Passeios = Visite os cassinos, é claro + as atrações que têm tudo a ver com você. Em Las Vegas é certo que irá encontra-las. Caminhe pela Strip, uma das mais famosas avenidas do planeta.

Gastronomia = Basta pensar no que você quer comer. Todas as especialidades do mundo estão em cartaz nos restaurantes da cidade. Alguns oferecem ainda pratos preparados por chefs mundialmente famosos. Gastronomia também faz parte do show, em Las Vegas.

Compras = A chamada Capital do Entretenimento Mundial é também um grande centro de compras, com shoppings espalhados por toda a cidade. Lojas de grife estão estrategicamente localizadas nos hotéis.

Los Angeles = Luz + Câmeras fotográficas + muita ação e diversão

A grande metrópole da Califórnia é um ícone do turismo mundial. A Capital Mundial do Cinema oferece uma quantidade infinita de atrações de excepcional qualidade. A cultura pop, seja ela cinematográfica, esportiva, musical, gastronômica e comercial estão sempre em cartaz nas ruas de L.A..

O Walt Disney Concert Hall, obra do arquiteto Frank Gehry, que deixou Los Angeles ainda mais bonita

O Walt Disney Concert Hall, obra do arquiteto Frank Gehry, que deixou Los Angeles ainda mais bonita

Passeios = Hollywood + Calçada da Fama + Teatro Chinês + Sunset Boulevard + Grammy Museum + Tour pelos estúdios de cinema + Malibu + Santa Monica + Venice Beach + Beverly Hills + Getty Center + Los Angeles County Museum of Art + muito mais.

Gastronomia = A cidade é um espetáculo também quando o assunto é gastronomia e de supermercados como o Whole Foods, passando pelas lanchonetes fast food aos restaurantes de alta gastronomia, é muito fácil satisfazer o seu paladar em Los Angeles.

Compras = Rodeo Drive + vários shoppings e lojas espalhados pela cidade.

Miami = A cidade que deu origem ao amor dos brasileiros pelos EUA

Tudo começou quando os turistas do Brasil descobriram que se sentiam mais seguros em Miami do que em qualquer outra metrópole brasileira. Descobriram também que seu dinheiro valia mais na cidade. Que o custo-benefício de se hospedar, comer e voltar para casa com muitas compras era fantástico. A partir daí os viajantes resolveram descobrir mais destinos dentro dos EUA. Miami, porém, continua sendo o portão de entrada mais querido.

O cenário sedutor de Miami

O cenário de Miami, que seduz os turistas brasileiros

Passeios = Distrito Art Deco + Miami Beach + Miami Downtown + Bal Harbour + South Beach + Ocean Drive + The Bass Museum of Art + Design District.

Gastronomia = Joe’s Stone Crab + restaurantes cubanos + food trucks + culinária latina + restaurantes de alta gastronomia.

Compras = Lojas de Miami Downtown + Shopping + Bal Harbour + lojas de South Beach + Lincoln Road.

New Orleans = Música + Gastronomia + Compras

A cidade do estado da Louisiana é feérica. Isso significa intensa vida diurna e noturna + diversidade de atrações + gastronomia com personalidade + música e cultura 24 horas no ar.

Fazer um tour pelo Bairro Francês é passeio obrigatório em New Orleans

Fazer um tour pelo Bairro Francês é passeio obrigatório em New Orleans

Passeios = Caminhe pela Bourbon Street e pelo Frech Quarter + ande de bondinho (linha St. Charles ou Canal Street) + faça um tour para conhecer as mansões históricas + visite uma plantation, nome dados as antigas fazendas coloniais + conheça o histórico hotel Monteleone + vá a Jackson Square + conheça a St. Louis Cathedral, a mais antiga do país + embarque no famoso Natchez, o navio a vapor + ouça o jazz, o R&B, o soul e os outros estilos musicais de New Orleans.

Gastronomia = Experimente o famoso beignet acompanhado de uma xícara de café com leite, no French Market. Experimente a culinária típica = po’boy sanduíche + jambalaya + gumbo + frutos do mar.

Compras = Faça compras nos outlets e shoppings e peça o reembolso de impostos no Aeroporto Internacional Louis Armstrong + no The Outlet Collection at Riverwalk + ou na Macy’s de Jefferson Parish.

Nova York = Tudo o que existe no mundo está na Capital do Mundo

Reconhecida nos filmes, livros e na mídia em geral, Nova York tem tudo o que todos os tipos de turistas sonham.

Times Squares, New York

Times Squares, New York

Passeios = Empire State Building + Estátua da Liberdade + Grand Central Terminal + Central Park + Rockefeller Plaza + visita aos bairros do Bronx, Queens, Staten Island e Brooklin + caminhadas livres e soltas por Manhattan + andar de metrô + visitar as galerias de arte do Soho + caminhar e assistir um show na Broadway + Metropolitan Museum of Art + Museum of Modern Art + Whitney Museum + Museum of Natural History + Guggenheim Museum + muito, muito mais.

Gastronomia = Todos as especialidades do mundo + todas os sanduíches do mundo + todos os tipos de cozinha que existem no mundo. Em Nova York o seu restaurante preferido pode estar na esquina do seu hotel.

Compras = Caminhar é o segredo para quem quer garimpar boas lojas. Shoppings e centros comerciais espalham-se por toda a cidade.

Orlando = Entretenimento + gastronomia + compras + Férias Mágicas

Fazer o turista voltar a ser criança de novo é o poder que a cidade de Orlando tem sobre os seus visitantes. A Capital Mundial dos Parques de Diversão oferece o melhor do entretenimento e ainda excelentes hotéis, comércio e gastronomia de qualidade.

Monorail corta a paisagem de Walt Disney World Resort, em Orlando

Monorail corta a paisagem de Walt Disney World Resort, em Orlando

Passeios = Parques do Walt Disney World Resort + Parques da Universal Studios + todos os outros parques temáticos + tour de compras + tour gastronômico.

Gastronomia = Alguns dos melhores restaurantes dos Estados Unidos abriram suas portas em Orlando. Além disso a cozinha dos parques temáticos é deliciosa, isso sem falar nos excelentes restaurantes de grife dentro dos parques.

Compras = Nos parques e fora deles + nos shoppings + nas lojas de grife + nos grandes centros comerciais espalhados pela cidade. O turista facilmente encontra o produto que procura, em Orlando.

San Francisco = Cultura Californiana + Tecnologia de ponta

Ela é uma das mais bonitas cidades do mundo e a mais encantadora metrópole dos Estados Unidos.

Ponte Golden Gate, em San Francisco = Cartão Postal da Califórnia

Ponte Golden Gate, em San Francisco = Cartão Postal da Califórnia

Passeios = Union Square + North Beach + Japantown + Chinatown + Fisherman’s Wharf  + Ghirardelli Square  + atravessar de bicicleta a ponte Golden Gate indo até Sausalito + fazer um passeio até Berkeley pegando o Bart – transporte público local.

Gastronomia = Charmosos cafés, bistrôs e restaurantes se espalham por San Francisco que já foi premiada várias vezes como a cidade mais gastronômica dos Estados Unidos. A culinária étnica, principalmente a asiática é destaque.

Compras = O planejamento urbano consciente espalhou centros comerciais e shoppings por toda a cidade. Fica fácil ao visitante encontrar o que procura.

Tampa = Parques temáticos + atrações para a família

Quem viaja sabe que o parque temático Busch Gardens fica em Tampa. O que nem todos sabem é que a cidade da Flórida tem muitos outros atrativos para encantar a família.

Praia dos Crocodilos, em Busch Gardens, Tampa

Praia dos Crocodilos, em Busch Gardens, Tampa

Passeios = Quem visita Tampa, pode ir além das montanhas-russas radicais e da observação dos animais de Busch Gardens. O Lowry Park Zoo é outra atração para a garotada, assim como o Museum of Science & Industry.

Gastronomia = O bairro histórico Ybor City tem restaurantes com culinária de várias etnias = espanhola + cubana + grega + francesa + italiana + asiática. Imperdível é comer no Columbia, o mais antigo restaurante da Flórida.

Compras = Vá ao shopping International Plaza and Bay Street que oferece mais de 200 lojas, dezenas de restaurantes e redes fast fashion.

Washington D.C. = Experiências autênticas + históricas + inesquecíveis

A capital dos Estados Unidos é a cidade dos monumentos famosos e dos museus surpreendentes. Washington D.C. é também o local perfeito para quem quer comer bem, se hospedar com conforto, fazer uma imersão cultural ou visual.

A metrópole é linda, segura, completa e com uma invejável infraestrutura de serviços e apoio ao turista e ao cidadão.

Tour by night por Washington D.C. oferece ao turista a emocionante visão dos monumentos iluminados

Tour by night por Washington D.C. oferece ao turista a emocionante visão dos monumentos iluminados

Passeios = Visitar o National Mall, com seus museus e monumentos é imprescindível. A partir daí vale o que o turista preferir. Fazer caminhadas para descobrir a cidade é uma opção. Entre uma descoberta e outra recupere o fôlego nos parques, praças e jardins. Quem quiser uma experiência estética inesquecível deve programar para visitar a cidade na primavera. É quando as cerejeiras enchem de flor e colorem Washington D.C. de rosa. Vá ao charmoso bairro de Georgetown.

Gastronomia = Faça um tour gastronômico para saborear da culinária italiana aos banquetes completíssimos, passando pela comida caseira regada a cervejas artesanais. A cidade reúne todo tipo de especialidade étnica e tendências da gastronomia contemporânea. E uma curiosidade. Washington concentra a maior quantidade de restaurantes etíopes fora da África. Em Barracks Row estão alguns dos melhores restaurantes da cidade.

Compras = Por todos os lados, por toda a cidade, afinal, estamos falando da capital dos Estados Unidos.

Pacotes da MMTGapnet = www.mmtgapnet.com.br

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code