Mega evento, que será realizado de 25 a 30 de novembro, vai celebrar na terra da alegria, as grandes parcerias da operadora

Como acontece todos os anos, a chegada do 2º semestre marca o início da contagem regressiva para um dos mais importantes eventos do trade turístico nacional = MegaFam Flytour MMT Viagens.

Universal Flytour MMT

Ao lado da equipe da operadora, Renato Gonçalves, do Universal Orlando Resort corta o bolo, ao lado de Luiza Leopoldo, com Barbara Picolo, diretora de Produtos Internacionais da Flytour MMT Viagens, ao fundo

O objetivo do MegaFam é celebrar grandes parcerias, com os agentes de viagem e também com os fornecedores da operadora.

“O MegaFam é uma oportunidade de unificar ainda mais nossa cadeia produtiva. É um evento de premiação e reconhecimento, enaltecendo agências e profissionais top em vendas e também marcas que andam lado a lado conosco nesses anos de atuação no mercado”.

Michael Barkoczy – Presidente da Flytour MMT Viagens

Barbara Picolo, vestida a la Harry Potter, durante treinamento no Universal Day

Barbara Picolo, vestida a la Harry Potter, participa do treinamento no Universal Day

A cada edição um destino espetacular é escolhido para sediar o evento. Desta maneira, o agente de viagem é homenageado e pode, ao mesmo tempo, fazer uma super atualização in loco, vivenciando passeios, hospedagens e gastronomia de qualidade, sem perder o foco em se divertir e confraternizar.

Depois de ser realizado em Orlando e Nevada (EUA), Cancun (México) e em um circuito por emblemáticas cidades portuguesas, a 7ª edição retorna à Orlando.

“É uma oportunidade para promover e divulgar o destino sede, mostrar suas novidades e atrações. Os agentes de viagens são multiplicadores, retornam com a bagagem cheia de conhecimento e experiências para oferecer aos seus clientes”.

Emerson Amaral – Diretor de Estratégia e Vendas da Flytour MMT Viagens

Universal Flytour MMT

Renato Gonçalves e Georgia Mariano

O anúncio foi feito durante o Universal Day, que aconteceu na última terça-feira (7 de agosto), na sede da Flytour MMT. Este ano a expectativa é embarcar para Orlando com 100 agentes de viagens e parceiros da operadora.

“É uma honra levar nossos agentes e parceiros a um destino tão procurado e que está em constante atualização.É uma das mais eficazes formas de mostrar o quão importante eles são para nós e também melhorar cada vez mais nossos resultados”.

Bárbara Picolo – Diretora de Produtos Internacionais da Flytour MMT Viagens

Universal Flytour MMT

Marianne Giacometti, do marketing da Flytour MMT Viagens e a equipe da operadora, curtindo os Minions

De 25 a 30 de novembro acontece a premiação dos profissionais que mais venderem os produtos da Flytour MMT. Produtos Universal Orlando Resort e American Airlines oferecem pontuação em dobro.

Serão computadas as vendas realizadas de 1º de agosto a 31 de outubro.

Saiba mais sobre o MegaFam = www.flytourmmt.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DURANTE UNIVERSAL DAY, FLYTOUR MMT VIAGENS ANUNCIA MEGAFAM 2018

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code