Abertura do evento foi feito por Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC Corp
Aconteceu no Hotel Hilton, em São Paulo, o Encontro Anual de Líderes da Visual Turismo. A operadora que faz parte do segmento de viagens de lazer da CVC Corp, com distribuição de produtos exclusivamente para as agências de viagem, reuniu mais de 23 líderes da empresa.
O objetivo foi apresentar um balanço de 2018 e estratégias de vendas, produtos e marketing para o próximo ano.
A abertura do encontro foi feita por Luiz Eduardo Falco, presidente do grupo. A partir daí a agenda foi comandada por Afonso Louro, diretor geral da Visual Turismo, e Edson Akabane, head de vendas da operadora.
“É um momento muito importante de planejamento e, por esse motivo, reunimos nossos líderes que hoje comandam nossas 12 filiais em todo o país.”
Afonso Louro – Visual Turismo
Foram 2 dias inteiros de reuniões + palestras. Os participantes conheceram as principais novidades em produtos nacionais, internacionais, marítimos, entre outros temas. Para manter a equipe bem afinada foram feitas dinâmicas em grupo. Os bons resultados de 2018 foi apresentado por Akabane, que também compartilhou as metas para 2019.
“Apesar de toda a instabilidade econômica e política, a companhia teve resultados bastante positivos em seus principais indicadores, graças a essa força de vendas que se mostrou bastante resiliente ao longo deste ano.”
Edson Akabane – Head de Vendas da Visual Turismo