Em sua 3ª edição, Virtuoso Travel Week On Tour aconteceu em São Paulo
O Palácio Tangará foi palco das comemorações pelos 20 anos da marca Virtuoso, que conecta agências e fornecedores especializados em experiências de luxo em todo o mundo.
As celebrações aconteceram juntamente com a 3ª edição da Virtuoso Travel Week On Tour, semelhante ao grande encontro anual que acontece em Las Vegas.
O evento contou com a presença da diretora geral de Relações Públicas Globais do Virtuoso, Misty Belles e terminou com um jantar de premiação oferecido por Matthew Upchurch, CEO do Virtuoso.
Já as reuniões, com 8 minutos de duração na parte da manhã e 4 minutos no período da tarde totalizaram 1.800 encontros, em que 50 representantes de parceiros Virtuoso se encontraram com os agentes de viagem participantes, apresentando novidades em produtos e serviços.
Durante o jantar, os Regional Awards foram entregues aos homenageados, em diversas categorias.
Confira as categorias e os ganhadores dos Virtuoso Regional AwardsR
Agência Mais Engajada = Interpoint Viagens e Turismo
Maior Crescimento Anual = Queensberry Viagens
Agência Mais Hospitaleira = Matueté Worldwide
Rising Star = Thales Silveira (NovaSafari)
Consultor Virtuoso Mais inovador = Danielle Andreazzi (PrimeTour)
Parceiro preferencial mais engajado = Silversea Cruises
Maior Crescimento Anual | Cruzeiros = Uniworld
Maior Crescimento Anual | DMC = Sea Song Tours – Turkey
Maior Crescimento Anual | Hotel = Faena Hotel Miami Beach