Operadora quer mostrar que, com uma boa consultoria e apoio, é muito fácil vender destinos como África, Ásia e Oriente Médio, entre outros

À partir de amanhã, Campinas se torna foco da Indústria do Turismo, com a abertura da Aviesp 2018. Além de ser o local para fazer networking e encontrar os parceiros e fornecedores, o evento promete ótimas capacitações. Entre os vários temas, a Orinter Tour & Travel oferecerá palestra sobre os mitos que são criados em torno dos Destinos Exóticos.

O objetivo da palestra será justamente desmitificar a dificuldade em vender roteiros para a África + Ásia + Ilhas do Índico + Oceania + Oriente Médio, entre outros.

A palestrante será Barbara Saitow, coordenadora do departamento de Destinos Exóticos da operadora.

Orinter Aviesp 2018

Barbara Saitow, coordenadora do departamento de Destinos Exóticos, da Orinter, fará palestra de capacitação na Aviesp 2018 (Foto: Divulgação)

“Com essa palestra, a Orinter quer mostrar que, com a ajuda de um especialista, o agente de viagens pode oferecer ao seu cliente, qualquer destino, por mais exótico e “difícil” que seja, sem qualquer receio. A satisfação do cliente que experimenta uma viagem exótica está a altura do destino e é a certeza de fidelização à agência.”

Jorge Souza – Orinter Tour & Travel

Saiba mais = www.aviespexpo.com.br/capacitacoes

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code