O restaurante Empório Toscanini, no hotel eSuites Toscanini em Belo Horizonte, recebe chefs renomados de todo o país, no dia 10 de agosto, para realização do Jantar Magno que abre oficialmente o evento Mesa ao Vivo, realizado pela 1a vez em Minas Gerais. O jantar é preparado em conjunto por estrelas da cozinha nacional em restaurantes ícones da localidade por onde passa.
Os convidados terão direito a entrada, três pratos principais e sobremesa, com menu harmonizado com vinhos especiais. A entrada será por conta do chef Pedro Siqueira. O prato principal vegetariano será preparado pelo chef Paulo Shin, o com opção de peixe pelo chef Pablo Oazen e o com a opção de carne pelo chef Ivo Faria. A sobremesa será por conta da chef Ana Luiza Trajano.
O chef Mário Resende destaca a importância de receber o jantar. “O Empório Toscanini está extremamente honrado em fazer parte desta história. Esta é a primeira vez que a capital mineira sedia um dos maiores circuitos gastronômicos do país. Nossa cozinha será liderada por grandes nomes, e isto reforça ainda mais a ideia do empório já que estamos falando de um intercâmbio gastronômico entre diferentes regiões do país, e também a nível internacional”, ressalta o chef executivo.
Empório Toscanini – Jantar Magno MESA ao Vivo Minas Gerais
Endereço: rua Arturo Toscanini, 61, Santo Antônio, Belo Horizonte, Minas Gerais
Quando: 10 de agosto
Horário: 20h30 às 23h30
Valor: R$230,00
Reservas e informações: (31) 99197-4062 chef Mário Resende





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)