• Fale Conosco
quinta-feira, 19 fevereiro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

O BRILHO DOS 20 ANOS DA STAR ALLIANCE EM COMEMORAÇÃO GLOBAL

admin por admin
6 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

A data oficial da criação com as cinco companhias iniciais (Air Canadá, Lufthansa, South African Airways, SAS – Scandinavian Air Sistem e Thai)  é 14 de maio de 1997. E na noite do próximo sábado, na sede ao lado do aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, o CEO Jeffrey Goh diante dos presidentes e principais executivos das 28 companhias que formam  aquela que hoje é a principal aliança das aéreas em todo o mundo, anunciará o rol de festividades marcantes para os 20 anos de união e sucesso..

A aliança reúne 440 mil colaboradores entre os profissionais de aviação e atua em 1.300 aeroportos, transportando 680 milhões de passageiros por ano, com os 4.651 avioes. Sinônimo de liderança avançada, e fiel ao slogan comemorativo ‘Unindo as Pessoas’,  terá uma série de novidades a serem anunciadas, boa parte relacionada à era digital.

Mas, poderão surgir surpresas, e isto não é descartado, somente saberemos na festa de sábado para domingo diretamente da Alemanha.

A aviação nacional estará representada pela Avianca Brasil, atual empresa que está inserida na companhia e vem fazendo um papel muito significativo com o seu crescimento e conectividade com as 12 integrantes da aliança que operam no Brasil, todas reunidas hoje (9) no lounge da sala VIP do aeroporto internacional de  São Paulo onde tem sua principal base operacional no pais.

No GRU Airport as companhias que integram a Star Alliance representam 42% do movimento, com mais de 40 voos diários, transportando passageiros de negócios e turismo.

João Pita, em nome da direção do GRU Airport, ele que é o gerente de  negócios com as aéreas, foi dar os cumprimentos, afirmou o crescimento em conjunto  e disse que seu contentamento completo seria com todas as companhias da Star operando por aqui

Ian Gillispie, diretor e coordenador da Star Alliance para o Brasil recepcionou os companheiros das  demais para um brunch, com bolo e cumprimentos. O ‘Feliz Aniversário’ ficará mesmo para o fim de semana, em Frankfurt.

Com Márcia Galvão, que coordenou toda a programação de hoje em Guarulhos (SP) e fará o mesmo amanhã, no Rio de Janeiro

Hoje foi em São Paulo, amanhã (10) será no Rio, com o mesmo esquema – imprensa e representantes das companhias – utilizando a Sala VIP do Galeão. Aliás, a estrutura de alto padrão dos lounges será utilizada com frequência para as ações dos 20 anos, e assim foi demonstrado nesta primeira comemoração, realizada também em outros aeroportos pelo mundo, como em Buenos Aires, Tóquio, Nova York e Londres.

Os passageiros, razão de ser nos serviços das companhias e da própria aliança, serão participes da celebração dos 20 anos, de 14 a 31, quando a rede terá ações com brindes e menus temáticos. Eventos e programas de incentivo vão se estender até dezembro, incluindo uma competição para se chegar a um milhão de milhas.

COMEMORANDO

Altamiro Medici Severino, manager da South African que está seguindo para Durban, em mais uma feira da Indaba;  Lucimar Reis, a diretora Brasil da United; Annette Taeuber, diretora geral Brasil da Lufthansa que está viajando para Buenos Aires; e Ian Gillispie

Evaristo Oliveira, diretor de aeroporto da Air Canadá, Giancarlo Takegawa, diretor geral para o Brasil da empresa canadense, uma das fundadoras da aliança; e Alecio Rossetto gerente de aeroporto da Ethiopian Airlines

Jacqueline Miranda Ledo, gerente de vendas, uma das representantes da Copa Airlines nas comemorações, juntamente com Ian Gillispie

O gerente de aeroporto da TAP, Manfred Knoll, exibe orgulhoso o seu pin comemorativo, entregue por Márcia Galvão

Mesmo que a ANA ainda não considere efetivo o projeto de chegar ao Brasil, a comemoração da Star é uma integração e no brinde estava o executivo César  Floreste, com Jacqueline Ledo da Copa e Douglas Araujo, gerente regional de marketing da Turkish Airlines

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COPA Airlines Los Cabos Desk
Diversa DivPix HOME29-08-2022
ShareTweetSharePin
Previous Post

HYATT PLACE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO INICIA OPERAÇÕES

Next Post

WYNDHAM ANUNCIA 40 NOVOS HOTÉIS NA AMÉRICA LATINA ATÉ FINAL DO ANO

Next Post

WYNDHAM ANUNCIA 40 NOVOS HOTÉIS NA AMÉRICA LATINA ATÉ FINAL DO ANO

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Carnaval com pé na areia, ritmo desacelerado e cl Carnaval com pé na areia, ritmo desacelerado e clima de refúgio? Caraíva pode ser o destino. 🌴

O Villa Fulô Casa Hotel @villafulo convida a viver o feriado com mais tranquilidade em um dos cenários mais preservados do litoral baiano. Com poucas e exclusivas acomodações, o hotel-boutique cria a sensação de uma vila privativa, onde cada suíte foi pensada para o relaxamento, com ofurô de pedra, banheira de imersão, minipiscinas e espaços integrados à natureza.

A experiência valoriza a cultura local desde a arquitetura até a hospitalidade. O projeto foi desenvolvido com artesãos da região e a equipe é formada por moradores da Aldeia Pataxó, reforçando a conexão com as tradições de Caraíva.

Durante a estadia, o hotel oferece piscina de pedra vulcânica, sauna ecológica, terraço com hidromassagem e ambientes pensados para desacelerar entre um passeio e outro pelo vilarejo. O café da manhã reúne sabores regionais e pode ser servido nas áreas comuns ou na própria suíte.

No Carnaval, Caraíva revela seu charme com ruas de areia, céu estrelado, gastronomia local e paisagens preservadas — um convite para viver o feriado em outro ritmo. 
E o Villa Fulô ainda conta com algumas unidades disponíveis para o período.

#Travel3 #Caraíva #Carnaval2026 #Bahia #HotelBoutique ViagemNoBrasil TurismoDeExperiência
🍽️✨ Um jantar que vira espetáculo acaba de 🍽️✨ Um jantar que vira espetáculo acaba de chegar ao Brasil!

O fenômeno internacional Le Petit Chef desembarcou em São Paulo e promete transformar a experiência à mesa em um verdadeiro show sensorial. A atração acontece no @canopysaopaulojardins e combina gastronomia contemporânea com projeções em 3D que ganham vida diretamente sobre a mesa.

Com apenas 6 centímetros de altura, o personagem criado na França conduz os convidados por uma jornada divertida e tecnológica enquanto cada etapa do menu é apresentada com efeitos visuais e trilha sonora temática. O resultado é uma experiência interativa que mistura entretenimento e alta gastronomia — e encanta tanto adultos quanto crianças!

A experiência oferece diferentes menus, incluindo opções premium, clássica, vegetariana e infantil, pensadas para diversos perfis de público. Tudo acontece em formato imersivo, onde cada prato faz parte da narrativa do mini chef.

Uma proposta que mostra como tecnologia, storytelling e gastronomia podem transformar um jantar em uma experiência completa.

Tem matéria no site, com mais informações e valores. Link na bio.

#Travel3 #SãoPaulo #ExperiênciaGastronômica #LePetitChef #TurismoGastronômico ViagensESabores
Carnaval longe da folia? A Chapada dos Veadeiros p Carnaval longe da folia? A Chapada dos Veadeiros pode ser o destino ideal.

A região em Goiás atrai viajantes que preferem natureza, silêncio e experiências de bem-estar durante o feriado.

Com base em Alto Paraíso de Goiás, o visitante encontra trilhas, cachoeiras e atividades ligadas à espiritualidade e terapias integrativas. Já na Vila de São Jorge, porta de entrada do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, o clima é de contemplação, com caminhadas, banhos de cachoeira e conexão com o Cerrado.

Outro destaque do período é o astroturismo. A região possui baixa interferência de luz artificial e permite observar o céu com grande nitidez.

A Chapada ainda oferece experiências conduzidas pela comunidade Kalunga, que combinam trilhas, práticas de respiração, meditação, gastronomia regional e artesanato local. 

Fica a dica para quem quer atravessar o Carnaval em um ritmo mais tranquilo! Tem matéria no site, link na bio.

📷- Saulo Veiga | Goiás Turismo (Cachoeira Santa Bárbara, em Cavalcante, Goiás)

#Travel3 #ChapadaDosVeadeiros #Carnaval2026 #TurismoDeNatureza #ViagemNoBrasil Ecoturismo BemEstar AltoParaiso Cavalcante SãoJorge
O @inhotim acaba de entrar para a lista “52 Luga O @inhotim acaba de entrar para a lista “52 Lugares para ir em 2026” do The New York Times — e é o único destino brasileiro citado.

Localizado em Brumadinho, MG, o maior museu a céu aberto da América Latina reúne arte contemporânea de relevância internacional e um jardim botânico que transforma a visita em uma experiência que pede tempo e planejamento.

Com 140 hectares e galerias distribuídas em uma área extensa, muitos visitantes têm optado por conhecer Inhotim com logística organizada, incluindo transporte e serviços integrados. 

A @belvitur , agência oficial do Instituto, oferece soluções que facilitam o acesso e permitem aproveitar melhor o percurso pelo museu.

O reconhecimento internacional reforça o interesse por Inhotim ao longo de 2026 e consolida o destino como ponto de partida para roteiros que incluem Belo Horizonte e cidades históricas de Minas Gerais.
•
📷 Foto- Brendon Campos
•
#inhotim #newyorktimes #destinos #visiteminasgerais
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.