• Fale Conosco
domingo, 8 fevereiro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

DESEMPENHO BRASILEIRO NO RIO VAI SUPERAR MEDALHAS DE LONDRES

admin por admin
29 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

RIO DE JANEIRO – Sediar as Olimpíadas também gera responsabilidades outras para o Pais que recebe os melhores atletas do mundo. Além de tudo para a realização do maior evento esportivo mundial, é preciso participar e também disputar. O próprio direito por estar em todas as modalidades gera um envolvimento que se transforma em corrente com o publico-torcida e cada medalha ganha um significado especial.

Pois o Brasil mostra um resultado expressivo, com bons louvores. Já com 17 medalhas garantidas, 15 conquistadas e duas   que aguardam as definições  – no futebol e vôlei masculino – falta apenas uma, uma só, para que aconteça a superação numérica dos resultados obtidos em Londres 2010. Flaltava.  Ela se confirmou  na manhã deste sábado, com a canoagem, onde o baiano Izaquias Queiroz  foi prata novamente e se tornou o primeiro brasileiro a conquistar individualmente, tres medalhas em uma mesma Olimpíada. Outra conquista importantíssima e motivadora.

Erlon de Souza e o esfuziante Izaquias Queiróz, com sua terceira medalha. Por pouco não foi de ouro, pois os jovens de Ubaitaba e Ubatã, no interior baiano, lideraram até quase a parte final da prova C2 1000m. Mas, havia uma dupla alemã que se consagrou com o primeiro lugar.

Houve sim um grande esforço – e o destes dois rapazes é uma prova consagradora – que deve continuar para a busca do Brasil realmente se transformar em uma potência olímpica – e uma evolução mostrada em alguns esportes  que  o brasileiro incluiu na agenda.

Seguimos em 15º. Com as cinco de ouro, agora  seis  de prata e cinco de bronze. O sábado pode trazer o inédito ouro olímpico para o futebol na decisão do Maracanã contra a Alemanha. E o domingo terá a presença do vôlei no Maracanazinho diante da surpreendente Itália que eliminou os EUA no tie-break (3×2) em um jogo empolgante. As duas seleções ganharam seis dos ultimos sete campeonatos mundiais e voltam a se enfrentar em uma decisão olimpica.

Para a equipe dirigida por Bernardinho foi bem mais tranquilo. Em brilhante exibição, 3×0 sobre a Russia, com uma superioridade inédita em relação à Londres quando perdemos a decisão. O Brasil chega à final pela quarta vez seguida e quer retomar o ouro que foi da ultima vez em Atenas, 2004, justamente diante dos italianos..

A final feminina onde tanto o Brasil esperava estar será hoje entre China e Sérvia.

No futebol feminino, onde também ficamos sem medalha, a Alemanha vestiu ouro novamente no Maracanã com os 2×1 diante da Suecia que contou com boa parte da torcida brasileira entre os   mais de 50 mil espectadores.

O ADEUS COM LEGADO E O FINAL

Com sua nona medalha olimpica e a quarta  de ouro – no revezamento 4×100 – os ultimos passos olímpicos de Bolt, o nome esportivo mais carismático dos Jogos no Rio 2016, foram dados na noite desta sexta. Esperados e muito comemorados, ‘estou feliz comigo mesmo e muito orgulhoso’, como disse o atleta que, com os seus marcantes resultados, confirmou outra notável apresentação.

Bolt completou sua trajetória  olímpica com um legado histórico, lugar garantido entre os maiores nomes do esporte mundial.

No quadro geral de medalhas, antes do sábado – o penúltimo dia – a disputa pelo segundo lugar geral segue. A Grã-Bretanha tem 60, com 24 de ouro. A China tem 65, com 22 ouros. Quem sobe para quarta posição é a Alemanha, que chegou a 14 medalhas de ouro. A liderança norte-americana eleva-se para as 38 de ouro e as 105 medalhas conquistadas.

E está chegando o final. Já em clima de encerramento dos jogos, mais de 41 mil ingressos estão vendidos para a cerimônia, o que indica Maracanã com grande publico na noite de domingo. Mas ainda tem muitos destaques decisivos até lá, incluindo a disputa de outro belo e empolgante esporte. Começaram as provas de Ginástica Ritmica Esportiva, que tem seletivas individuais e por equipes, já valendo também na classificação para Tóquio 2020. As finais individuais, o solo decisivo, acontecem no fim da tarde deste sábado.

(*) atualizada às 09h45

 

 

 

 

 

COPA Airlines Los Cabos Desk
Diversa DivPix HOME29-08-2022
ShareTweetSharePin
Previous Post

CLIA E OS NUMEROS DE 2015: 23,2 MILHÕES DE PASSAGEIROS A NIVEL MUNDIAL

Next Post

COMEMORE O DIA DOS NAMORADOS NO SARGAS RESTAURANTE

Next Post

COMEMORE O DIA DOS NAMORADOS NO SARGAS RESTAURANTE

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

🍽️✨ Um jantar que vira espetáculo acaba de 🍽️✨ Um jantar que vira espetáculo acaba de chegar ao Brasil!

O fenômeno internacional Le Petit Chef desembarcou em São Paulo e promete transformar a experiência à mesa em um verdadeiro show sensorial. A atração acontece no @canopysaopaulojardins e combina gastronomia contemporânea com projeções em 3D que ganham vida diretamente sobre a mesa.

Com apenas 6 centímetros de altura, o personagem criado na França conduz os convidados por uma jornada divertida e tecnológica enquanto cada etapa do menu é apresentada com efeitos visuais e trilha sonora temática. O resultado é uma experiência interativa que mistura entretenimento e alta gastronomia — e encanta tanto adultos quanto crianças!

A experiência oferece diferentes menus, incluindo opções premium, clássica, vegetariana e infantil, pensadas para diversos perfis de público. Tudo acontece em formato imersivo, onde cada prato faz parte da narrativa do mini chef.

Uma proposta que mostra como tecnologia, storytelling e gastronomia podem transformar um jantar em uma experiência completa.

Tem matéria no site, com mais informações e valores. Link na bio.

#Travel3 #SãoPaulo #ExperiênciaGastronômica #LePetitChef #TurismoGastronômico ViagensESabores
Carnaval longe da folia? A Chapada dos Veadeiros p Carnaval longe da folia? A Chapada dos Veadeiros pode ser o destino ideal.

A região em Goiás atrai viajantes que preferem natureza, silêncio e experiências de bem-estar durante o feriado.

Com base em Alto Paraíso de Goiás, o visitante encontra trilhas, cachoeiras e atividades ligadas à espiritualidade e terapias integrativas. Já na Vila de São Jorge, porta de entrada do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, o clima é de contemplação, com caminhadas, banhos de cachoeira e conexão com o Cerrado.

Outro destaque do período é o astroturismo. A região possui baixa interferência de luz artificial e permite observar o céu com grande nitidez.

A Chapada ainda oferece experiências conduzidas pela comunidade Kalunga, que combinam trilhas, práticas de respiração, meditação, gastronomia regional e artesanato local. 

Fica a dica para quem quer atravessar o Carnaval em um ritmo mais tranquilo! Tem matéria no site, link na bio.

📷- Saulo Veiga | Goiás Turismo (Cachoeira Santa Bárbara, em Cavalcante, Goiás)

#Travel3 #ChapadaDosVeadeiros #Carnaval2026 #TurismoDeNatureza #ViagemNoBrasil Ecoturismo BemEstar AltoParaiso Cavalcante SãoJorge
O @inhotim acaba de entrar para a lista “52 Luga O @inhotim acaba de entrar para a lista “52 Lugares para ir em 2026” do The New York Times — e é o único destino brasileiro citado.

Localizado em Brumadinho, MG, o maior museu a céu aberto da América Latina reúne arte contemporânea de relevância internacional e um jardim botânico que transforma a visita em uma experiência que pede tempo e planejamento.

Com 140 hectares e galerias distribuídas em uma área extensa, muitos visitantes têm optado por conhecer Inhotim com logística organizada, incluindo transporte e serviços integrados. 

A @belvitur , agência oficial do Instituto, oferece soluções que facilitam o acesso e permitem aproveitar melhor o percurso pelo museu.

O reconhecimento internacional reforça o interesse por Inhotim ao longo de 2026 e consolida o destino como ponto de partida para roteiros que incluem Belo Horizonte e cidades históricas de Minas Gerais.
•
📷 Foto- Brendon Campos
•
#inhotim #newyorktimes #destinos #visiteminasgerais
Hospedar-se em um hotel-palácio é viver a viagem Hospedar-se em um hotel-palácio é viver a viagem como parte da história do destino. Em Marrakech, o La Mamounia traduz essa experiência como poucos lugares no mundo.

Desde 1923, o hotel ocupa uma posição central na cidade e combina arquitetura marroquina tradicional com linhas do art déco europeu. Arcos, mosaicos zellige, pátios e jardins dialogam com o modelo dos antigos palácios e riads, criando espaços que convidam à contemplação e à pausa em meio ao ritmo vibrante da medina.

Nos interiores, o artesanato local dá o tom: madeiras entalhadas à mão, tadelakt, metais moldados por artesãos, tecidos regionais, tapetes berberes e salões monumentais que revelam o cuidado com cada detalhe. Tudo ali conta uma história — da herança cultural do Magrebe à leitura contemporânea do luxo.

Já nos hospedamos no @lamamouniamarrakech e a experiência vai muito além de uma simples hospedagem. É como viver, de verdade, um hotel-palácio onde passado e presente convivem em perfeita harmonia — e onde cada detalhe, cada jardim e cada ambiente faz parte da experiência cultural da viagem!

#marrocos #marrakech #lamamounia
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.