A loja da CI – Intercâmbio e Viagem, em Belo Horizonte, está com novo endereço, conceito e decoração, exibindo o mesmo design de outras filiais da marca, que foi finalista do Prêmio ABF + RDI Design 2015 e 2016, na categoria Brand Design e Vitrine.
“A mudança aconteceu para atender melhor o cliente; nos apresentamos em um ambiente novo e moderno, que busca levar a pessoa a uma experiência de viagem desde o primeiro contato”, explica Victor de Andrade, um dos diretores da unidade.
Além da unidade Savassi, que já atua há 20 anos na região, a CI tem outro endereço na capital mineira, no bairro Buritis.




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)