• Fale Conosco
segunda-feira, 9 fevereiro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

AIR CANADA ANUNCIA LUCRO RECORDE NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE 2016

admin por admin
30 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

A Air Canada anunciou lucro recorde no primeiro trimestre de 2016 (ganhos antes de juros, tributos, depreciação, amortização e aluguel de aeronaves) de CAD$460 milhões, contra CAD$442 milhões registrado no mesmo trimestre de 2015. Para os 12 meses finalizados em 31 de marco de 2016, a margem foi de 18.3% maior que os 12 meses anteriores.

A companhia aérea reportou um lucro operacional de CAD$101 milhões ou CAD$0.35 por ação diluída no primeiro trimestre de 2016, comparado com o prejuízo líquido de CAD$309 milhões, ou CAD$1.08 por ação diluída no primeiro trimestre de 2015.

“Estou feliz em reportar os nossos incríveis resultados para o primeiro trimestre. Continuamos a executar nossas estratégicas iniciativas, incluindo a modernização da frota, a expansão internacional e o crescimento da Air Canada rouge,”disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada.

“Apesar do momento econômico no mercado do Canadá, com um ambiente doméstico competitivo por preços, e com o dólar canadense enfraquecido no trimestre, nós fomos capazes de incrementar nossa base de rendimento, aumentar a liquidez irrestrita, aumentar o fluxo de caixa liquido a partir das operações, cumprir a meta ROIC e aceitar a entrega de quarto novos Boeings 787-9, enquanto mantivemos o nosso ajustado nível de débito líquido e o índice de rentabilidade.

“Nosso modelo de negócio e os investimentos que estamos fazendo para construir um negócio sustentável e rentável de longo termo, estão sendo entregues como planejado e agora a expectativa é de que no ano de 2016 haja um crescimento entre 4% e 8% a partir do ano passado. Isso iria definir outro recorde para a Air Canada, reforçando a eficiência da estratégia do nosso negócio e melhorando a nossa posição competitiva.

“Continuamos vendo um aumento marcado nos números do internacional e dos Estados Unidos – cujos passageiros escolhem a Air Canada para seus planos de viagens globais. A performance da Air Canada rouge continua ultrapassando as nossas expectativas, e está nos possibilitando competir mais efetivamente nos mercados de lazer. A próxima geração de Boeings 787-9, que entrará na nossa frota no trimestre, vai nos dar uma significante melhoria na produtividade, nos permitindo oferecer aos passageiros conforto e amenidades superiores.

“Eu gostaria de agradecer aos nossos 28.000 funcionários pelo firme propósito de cuidar de nossos passageiros, e por fazer a parte deles no alcance desses fortes resultados financeiros,” concluiu o Rovinescu.

COPA Airlines Los Cabos Desk
Diversa DivPix HOME29-08-2022
ShareTweetSharePin
Previous Post

MELHORAS NA ECONOMIA GLOBAL, AUMENTOS NOS PREÇOS DAS VIAGENS

Next Post

LOCALIZA ENTRE AS MARCAS MAIS VALIOSAS DO BRASIL EM 2017

Next Post

LOCALIZA ENTRE AS MARCAS MAIS VALIOSAS DO BRASIL EM 2017

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

🍽️✨ Um jantar que vira espetáculo acaba de 🍽️✨ Um jantar que vira espetáculo acaba de chegar ao Brasil!

O fenômeno internacional Le Petit Chef desembarcou em São Paulo e promete transformar a experiência à mesa em um verdadeiro show sensorial. A atração acontece no @canopysaopaulojardins e combina gastronomia contemporânea com projeções em 3D que ganham vida diretamente sobre a mesa.

Com apenas 6 centímetros de altura, o personagem criado na França conduz os convidados por uma jornada divertida e tecnológica enquanto cada etapa do menu é apresentada com efeitos visuais e trilha sonora temática. O resultado é uma experiência interativa que mistura entretenimento e alta gastronomia — e encanta tanto adultos quanto crianças!

A experiência oferece diferentes menus, incluindo opções premium, clássica, vegetariana e infantil, pensadas para diversos perfis de público. Tudo acontece em formato imersivo, onde cada prato faz parte da narrativa do mini chef.

Uma proposta que mostra como tecnologia, storytelling e gastronomia podem transformar um jantar em uma experiência completa.

Tem matéria no site, com mais informações e valores. Link na bio.

#Travel3 #SãoPaulo #ExperiênciaGastronômica #LePetitChef #TurismoGastronômico ViagensESabores
Carnaval longe da folia? A Chapada dos Veadeiros p Carnaval longe da folia? A Chapada dos Veadeiros pode ser o destino ideal.

A região em Goiás atrai viajantes que preferem natureza, silêncio e experiências de bem-estar durante o feriado.

Com base em Alto Paraíso de Goiás, o visitante encontra trilhas, cachoeiras e atividades ligadas à espiritualidade e terapias integrativas. Já na Vila de São Jorge, porta de entrada do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, o clima é de contemplação, com caminhadas, banhos de cachoeira e conexão com o Cerrado.

Outro destaque do período é o astroturismo. A região possui baixa interferência de luz artificial e permite observar o céu com grande nitidez.

A Chapada ainda oferece experiências conduzidas pela comunidade Kalunga, que combinam trilhas, práticas de respiração, meditação, gastronomia regional e artesanato local. 

Fica a dica para quem quer atravessar o Carnaval em um ritmo mais tranquilo! Tem matéria no site, link na bio.

📷- Saulo Veiga | Goiás Turismo (Cachoeira Santa Bárbara, em Cavalcante, Goiás)

#Travel3 #ChapadaDosVeadeiros #Carnaval2026 #TurismoDeNatureza #ViagemNoBrasil Ecoturismo BemEstar AltoParaiso Cavalcante SãoJorge
O @inhotim acaba de entrar para a lista “52 Luga O @inhotim acaba de entrar para a lista “52 Lugares para ir em 2026” do The New York Times — e é o único destino brasileiro citado.

Localizado em Brumadinho, MG, o maior museu a céu aberto da América Latina reúne arte contemporânea de relevância internacional e um jardim botânico que transforma a visita em uma experiência que pede tempo e planejamento.

Com 140 hectares e galerias distribuídas em uma área extensa, muitos visitantes têm optado por conhecer Inhotim com logística organizada, incluindo transporte e serviços integrados. 

A @belvitur , agência oficial do Instituto, oferece soluções que facilitam o acesso e permitem aproveitar melhor o percurso pelo museu.

O reconhecimento internacional reforça o interesse por Inhotim ao longo de 2026 e consolida o destino como ponto de partida para roteiros que incluem Belo Horizonte e cidades históricas de Minas Gerais.
•
📷 Foto- Brendon Campos
•
#inhotim #newyorktimes #destinos #visiteminasgerais
Hospedar-se em um hotel-palácio é viver a viagem Hospedar-se em um hotel-palácio é viver a viagem como parte da história do destino. Em Marrakech, o La Mamounia traduz essa experiência como poucos lugares no mundo.

Desde 1923, o hotel ocupa uma posição central na cidade e combina arquitetura marroquina tradicional com linhas do art déco europeu. Arcos, mosaicos zellige, pátios e jardins dialogam com o modelo dos antigos palácios e riads, criando espaços que convidam à contemplação e à pausa em meio ao ritmo vibrante da medina.

Nos interiores, o artesanato local dá o tom: madeiras entalhadas à mão, tadelakt, metais moldados por artesãos, tecidos regionais, tapetes berberes e salões monumentais que revelam o cuidado com cada detalhe. Tudo ali conta uma história — da herança cultural do Magrebe à leitura contemporânea do luxo.

Já nos hospedamos no @lamamouniamarrakech e a experiência vai muito além de uma simples hospedagem. É como viver, de verdade, um hotel-palácio onde passado e presente convivem em perfeita harmonia — e onde cada detalhe, cada jardim e cada ambiente faz parte da experiência cultural da viagem!

#marrocos #marrakech #lamamounia
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.