A Abreu começa nesta próxima terça (dia 7), a série de roadshows que vai rodar por 23 cidades brasileiras para apresentar a temporada 2017/ 2018. Nestes eventos, a operadora lançará a campanha de vendas “Viagens Preciosas Abreu” que entra no seu terceiro ano consecutivo e irá premiar mais de 40 profissionais com viagens para quatro destinos e pacotes da Abreu: Grandes Viagens, Europa, Estados Unidos e América do Sul.
A campanha tem pontuações diferentes para cada produto e é válida para vendas efetuadas entre março e novembro deste ano.
O roadshow coloca também em destaque os lançamento dos catálogos Europa, Grandes Viagens, Estados Unidos, Canadá, Caribe & México, América do Sul, Cruzeiros e Brasil que apresentam os produtos da operadora para 2017/ 2018.
A principal novidade é os circuitos para os Estados Unidos e Canadá. Assim como ocorre na Europa, contarão com guias falando em português e apenas passageiros brasileiros.
Com quase 180 anos de atuação, primeira operadora de viagens do mundo moderno, os programas Abreu oferecem saídas garantidas e criteriosa seleção de hotéis, entre outros diferenciais.
www.abreutur.com.br




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)