• Fale Conosco
domingo, 15 fevereiro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Hotel Hotel Nacional

Txai Resort Itacaré anuncia reabertura no início de julho

Redação Travel3 por Redação Travel3
23 de junho de 2020
in Destaque, Hotel, Hotel Nacional, Ofertas Especiais
0
Txai

Foto: Matias Ternes/Divulgação

Txai
Foto: Matias Ternes/Divulgação

Na Costa do Cacau, resort retoma atividades com novos protocolos de segurança

O Txai Resort Itacaré anuncia novos protocolos de segurança, e se prepara para voltar a receber hóspedes no dia 1° de julho. Na Costa do Cacau, o resort irá limitar o número de visitantes, e preparou pacotes especiais para a retomada.

No local, o distanciamento já é naturalmente praticado, já que o resort está localizado em meio a 92 hectares de proteção ambiental. Por lá, atrações não faltam, e incluem = 6 piscinas + 2 bares + cardio fitness + sala de jogos + quadras de tênis. E principalmente neste 1° momento, atividades em contato com a natureza e nos diversos espaços ao ar livre são ótimas opções.

Esse contato com a natureza também é marcante na gastronomia dos restaurantes Orixá e Praia. Técnicas internacionais realçam e resgatam a cultura baiana, expressa em ingredientes frescos como cacau, cajá, cupuaçu e dendê; além, claro, dos frutos do mar.

  • Txai Resort Itacaré anuncia

Fotos: Matias Ternes/Divulgação

COPA Airlines Los Cabos Desk

Medidas de segurança

O Txai Resort Itacaré anuncia que reabrirá com uma equipe reduzida, que se dedicará ao atendimento de cada bangalô. No caso do SPA Shamash, o espaço funcionará com horário agendado e atendimento individual.

Para garantir a segurança dos viajantes, apenas 40 bangalôs serão disponibilizados. Além disso, o check-in será previamente realizado, para evitar aglomerações em filas; mesmo motivo pelo qual a circulação máxima de hóspedes em todo o resort será limitada a 80 pessoas.

Diversa DivPix HOME29-08-2022

Mais medidas de higiene padronizadas incluem o uso de equipamentos de proteção individual por todos os colaboradores, que terão os uniformes lavados pela equipe de limpeza do hotel e realizarão exames frequentemente.

A equipe de colaboradores também foi treinada a reforçar os processos de segurança, com o respeito à distância segura entre cadeiras + espreguiçadeiras + mesas em todas as áreas sociais.

E no caso de emergências, o resort dispõe de enfermaria 24 horas por dia.

Txai Resort Itacaré anuncia
Espreguiçadeiras terão distanciamento mínimo umas das outras, e spa funcionará com agendamentos (Foto: Matias Ternes/Divulgação)

Pacotes especiais na retomada do turismo

Para comemorar a volta dos viajantes, o Txai Resort Itacaré criou o Gift Stay. O programa permite que os hóspedes comprem uma reserva sem data definida até 1° de agosto, para usar até 31 de março de 2021.

Os visitantes chegam ao Aeroporto de Ilhéus, e podem usufruir de uma sala VIP. Enquanto isso, um dos funcionários se encarrega do controle de etiquetagem e da sanitização das malas. E, de forma segura, o transfer do aeroporto para o hotel será privativo, e de uso individual para cada família.

A reserva inclui uma moqueca baiana de peixe ou banana da terra para duas pessoas + 1 passeio guiado para a Cachoeira do Tijuípe + late check-out garantido até às 14h + upgrade de uma categoria (com limitação ao bangalô luxo).

O Gift Stay é oferecido com diárias a partir de R$1650,00 + taxas, com café da manhã cortesia para duas pessoas. E no caso da reserva de 4 noites, a 5ª diária é cortesia.

Tags: ItacaréRetomada do Turismotxai itacarétxai resort
ShareTweetSharePin
Previous Post

Pesquisa avalia planos e tendências entre os viajantes brasileiros

Next Post

Soluções urbanas e arquitetônicas para evitar epidemias

Next Post
arquitetura prédio preto e branco

Soluções urbanas e arquitetônicas para evitar epidemias

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Carnaval com pé na areia, ritmo desacelerado e cl Carnaval com pé na areia, ritmo desacelerado e clima de refúgio? Caraíva pode ser o destino. 🌴

O Villa Fulô Casa Hotel @villafulo convida a viver o feriado com mais tranquilidade em um dos cenários mais preservados do litoral baiano. Com poucas e exclusivas acomodações, o hotel-boutique cria a sensação de uma vila privativa, onde cada suíte foi pensada para o relaxamento, com ofurô de pedra, banheira de imersão, minipiscinas e espaços integrados à natureza.

A experiência valoriza a cultura local desde a arquitetura até a hospitalidade. O projeto foi desenvolvido com artesãos da região e a equipe é formada por moradores da Aldeia Pataxó, reforçando a conexão com as tradições de Caraíva.

Durante a estadia, o hotel oferece piscina de pedra vulcânica, sauna ecológica, terraço com hidromassagem e ambientes pensados para desacelerar entre um passeio e outro pelo vilarejo. O café da manhã reúne sabores regionais e pode ser servido nas áreas comuns ou na própria suíte.

No Carnaval, Caraíva revela seu charme com ruas de areia, céu estrelado, gastronomia local e paisagens preservadas — um convite para viver o feriado em outro ritmo. 
E o Villa Fulô ainda conta com algumas unidades disponíveis para o período.

#Travel3 #Caraíva #Carnaval2026 #Bahia #HotelBoutique ViagemNoBrasil TurismoDeExperiência
🍽️✨ Um jantar que vira espetáculo acaba de 🍽️✨ Um jantar que vira espetáculo acaba de chegar ao Brasil!

O fenômeno internacional Le Petit Chef desembarcou em São Paulo e promete transformar a experiência à mesa em um verdadeiro show sensorial. A atração acontece no @canopysaopaulojardins e combina gastronomia contemporânea com projeções em 3D que ganham vida diretamente sobre a mesa.

Com apenas 6 centímetros de altura, o personagem criado na França conduz os convidados por uma jornada divertida e tecnológica enquanto cada etapa do menu é apresentada com efeitos visuais e trilha sonora temática. O resultado é uma experiência interativa que mistura entretenimento e alta gastronomia — e encanta tanto adultos quanto crianças!

A experiência oferece diferentes menus, incluindo opções premium, clássica, vegetariana e infantil, pensadas para diversos perfis de público. Tudo acontece em formato imersivo, onde cada prato faz parte da narrativa do mini chef.

Uma proposta que mostra como tecnologia, storytelling e gastronomia podem transformar um jantar em uma experiência completa.

Tem matéria no site, com mais informações e valores. Link na bio.

#Travel3 #SãoPaulo #ExperiênciaGastronômica #LePetitChef #TurismoGastronômico ViagensESabores
Carnaval longe da folia? A Chapada dos Veadeiros p Carnaval longe da folia? A Chapada dos Veadeiros pode ser o destino ideal.

A região em Goiás atrai viajantes que preferem natureza, silêncio e experiências de bem-estar durante o feriado.

Com base em Alto Paraíso de Goiás, o visitante encontra trilhas, cachoeiras e atividades ligadas à espiritualidade e terapias integrativas. Já na Vila de São Jorge, porta de entrada do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, o clima é de contemplação, com caminhadas, banhos de cachoeira e conexão com o Cerrado.

Outro destaque do período é o astroturismo. A região possui baixa interferência de luz artificial e permite observar o céu com grande nitidez.

A Chapada ainda oferece experiências conduzidas pela comunidade Kalunga, que combinam trilhas, práticas de respiração, meditação, gastronomia regional e artesanato local. 

Fica a dica para quem quer atravessar o Carnaval em um ritmo mais tranquilo! Tem matéria no site, link na bio.

📷- Saulo Veiga | Goiás Turismo (Cachoeira Santa Bárbara, em Cavalcante, Goiás)

#Travel3 #ChapadaDosVeadeiros #Carnaval2026 #TurismoDeNatureza #ViagemNoBrasil Ecoturismo BemEstar AltoParaiso Cavalcante SãoJorge
O @inhotim acaba de entrar para a lista “52 Luga O @inhotim acaba de entrar para a lista “52 Lugares para ir em 2026” do The New York Times — e é o único destino brasileiro citado.

Localizado em Brumadinho, MG, o maior museu a céu aberto da América Latina reúne arte contemporânea de relevância internacional e um jardim botânico que transforma a visita em uma experiência que pede tempo e planejamento.

Com 140 hectares e galerias distribuídas em uma área extensa, muitos visitantes têm optado por conhecer Inhotim com logística organizada, incluindo transporte e serviços integrados. 

A @belvitur , agência oficial do Instituto, oferece soluções que facilitam o acesso e permitem aproveitar melhor o percurso pelo museu.

O reconhecimento internacional reforça o interesse por Inhotim ao longo de 2026 e consolida o destino como ponto de partida para roteiros que incluem Belo Horizonte e cidades históricas de Minas Gerais.
•
📷 Foto- Brendon Campos
•
#inhotim #newyorktimes #destinos #visiteminasgerais
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.