• Fale Conosco
domingo, 15 fevereiro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo Eventos e Feiras

RCD Hotels realiza Fam Fest Latinoamerica virtual

Redação Travel3 por Redação Travel3
4 de abril de 2020
in Acontece no Turismo, Destaque, Eventos e Feiras, Hotel, Hotel Internacional
0
RCD Hotels

(Foto: RCD Hotels/Divulgação)

Convenção anual poderá ser conferida em rede social da empresa

Por todo o mundo, eventos e feiras são adiados ou cancelados por conta da pandemia de Covid-19. No entanto, a RCD Hotels, que realiza anualmente a Fam Fest Latinoamerica, encontrou uma solução digital para manter a convenção, inicialmente programada para o fim de julho.

O evento foi transformado em uma edição virtual, que ocorrerá no instagram da empresa. Assim, agentes de viagens poderão conferir workshops + treinamentos + conferências + atividades de lazer mesmo durante o período de distanciamento social.

Nesse momento, é importante pensarmos na saúde e ficarmos em casa, por isso criamos uma programação virtual para levar aos nossos parceiros atividades como palestras, workshops e, por que não, muita diversão, com segurança.

Leonel Reyes – Diretor Corporativo para a América Latina da RCD Hotels

A convenção anual e itinerante é uma oportunidade para agentes, operadores e parceiros conhecerem melhor a RCD. São compartilhadas ideias e estratégias usadas nos resorts da rede, e reconhecidos os agentes de destaque.

Fam Fest digital já está a todo vapor

A programação da Fam Fest Latinoamerica 2020 já começou, e recebeu a atriz, cantora e apresentadora panamenha Ingrid De Ycaza. Em uma palestra, ela falou aos agentes e operadores sobre como descobrir e desenvolver talentos. Também já participou da convenção o apresentador chileno Karol Lucero, que compartilhou sua história e conselhos.

COPA Airlines Los Cabos Desk

E na última sexta, a RCD Hotels realizou um Happy Hour Virtual animado pela DJ Scarlet.

Estamos vivendo uma situação muito triste, mas precisamos de momentos de leveza. Por isso, fiz um set com muita música latina, reggaeton pra agitar e animar o início de final de semana da galera.

DJ Scarlet

No dia 1° de abril, quem passa pela Fam Fest é o brasileiro Marcos Rossi. Nascido sem pernas e braços devido a uma doença rara, o palestrante leva ao público uma palestra emocionante sobre desafiar medos, preocupações e supostas limitações.

Diversa DivPix HOME29-08-2022

Já no dia 3 de abril, é hora do chef César Antonio Campos adicionar um tempero aos bate papos. Antigo participante do MasterChef Celebrity Chile, o chef promoverá uma atividade divertida para a sexta-feira.

E no dia 8 de abril, quem conversa com os agentes, operadores e parceiros é o psicólogo venezuelano Carlos Fraga. Os espectadores podem esperar uma palestra atual, que facilitará a adaptação à mudança, sem medo.

Tags: Fam Fest Latin America SummerRCDRCD Hotels
ShareTweetSharePin
Previous Post

Smiles manterá categorias de clientes até 2022

Next Post

Air France + KLM lançam canais de atendimento temporários

Next Post
Air France e KLM

Air France + KLM lançam canais de atendimento temporários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Carnaval com pé na areia, ritmo desacelerado e cl Carnaval com pé na areia, ritmo desacelerado e clima de refúgio? Caraíva pode ser o destino. 🌴

O Villa Fulô Casa Hotel @villafulo convida a viver o feriado com mais tranquilidade em um dos cenários mais preservados do litoral baiano. Com poucas e exclusivas acomodações, o hotel-boutique cria a sensação de uma vila privativa, onde cada suíte foi pensada para o relaxamento, com ofurô de pedra, banheira de imersão, minipiscinas e espaços integrados à natureza.

A experiência valoriza a cultura local desde a arquitetura até a hospitalidade. O projeto foi desenvolvido com artesãos da região e a equipe é formada por moradores da Aldeia Pataxó, reforçando a conexão com as tradições de Caraíva.

Durante a estadia, o hotel oferece piscina de pedra vulcânica, sauna ecológica, terraço com hidromassagem e ambientes pensados para desacelerar entre um passeio e outro pelo vilarejo. O café da manhã reúne sabores regionais e pode ser servido nas áreas comuns ou na própria suíte.

No Carnaval, Caraíva revela seu charme com ruas de areia, céu estrelado, gastronomia local e paisagens preservadas — um convite para viver o feriado em outro ritmo. 
E o Villa Fulô ainda conta com algumas unidades disponíveis para o período.

#Travel3 #Caraíva #Carnaval2026 #Bahia #HotelBoutique ViagemNoBrasil TurismoDeExperiência
🍽️✨ Um jantar que vira espetáculo acaba de 🍽️✨ Um jantar que vira espetáculo acaba de chegar ao Brasil!

O fenômeno internacional Le Petit Chef desembarcou em São Paulo e promete transformar a experiência à mesa em um verdadeiro show sensorial. A atração acontece no @canopysaopaulojardins e combina gastronomia contemporânea com projeções em 3D que ganham vida diretamente sobre a mesa.

Com apenas 6 centímetros de altura, o personagem criado na França conduz os convidados por uma jornada divertida e tecnológica enquanto cada etapa do menu é apresentada com efeitos visuais e trilha sonora temática. O resultado é uma experiência interativa que mistura entretenimento e alta gastronomia — e encanta tanto adultos quanto crianças!

A experiência oferece diferentes menus, incluindo opções premium, clássica, vegetariana e infantil, pensadas para diversos perfis de público. Tudo acontece em formato imersivo, onde cada prato faz parte da narrativa do mini chef.

Uma proposta que mostra como tecnologia, storytelling e gastronomia podem transformar um jantar em uma experiência completa.

Tem matéria no site, com mais informações e valores. Link na bio.

#Travel3 #SãoPaulo #ExperiênciaGastronômica #LePetitChef #TurismoGastronômico ViagensESabores
Carnaval longe da folia? A Chapada dos Veadeiros p Carnaval longe da folia? A Chapada dos Veadeiros pode ser o destino ideal.

A região em Goiás atrai viajantes que preferem natureza, silêncio e experiências de bem-estar durante o feriado.

Com base em Alto Paraíso de Goiás, o visitante encontra trilhas, cachoeiras e atividades ligadas à espiritualidade e terapias integrativas. Já na Vila de São Jorge, porta de entrada do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, o clima é de contemplação, com caminhadas, banhos de cachoeira e conexão com o Cerrado.

Outro destaque do período é o astroturismo. A região possui baixa interferência de luz artificial e permite observar o céu com grande nitidez.

A Chapada ainda oferece experiências conduzidas pela comunidade Kalunga, que combinam trilhas, práticas de respiração, meditação, gastronomia regional e artesanato local. 

Fica a dica para quem quer atravessar o Carnaval em um ritmo mais tranquilo! Tem matéria no site, link na bio.

📷- Saulo Veiga | Goiás Turismo (Cachoeira Santa Bárbara, em Cavalcante, Goiás)

#Travel3 #ChapadaDosVeadeiros #Carnaval2026 #TurismoDeNatureza #ViagemNoBrasil Ecoturismo BemEstar AltoParaiso Cavalcante SãoJorge
O @inhotim acaba de entrar para a lista “52 Luga O @inhotim acaba de entrar para a lista “52 Lugares para ir em 2026” do The New York Times — e é o único destino brasileiro citado.

Localizado em Brumadinho, MG, o maior museu a céu aberto da América Latina reúne arte contemporânea de relevância internacional e um jardim botânico que transforma a visita em uma experiência que pede tempo e planejamento.

Com 140 hectares e galerias distribuídas em uma área extensa, muitos visitantes têm optado por conhecer Inhotim com logística organizada, incluindo transporte e serviços integrados. 

A @belvitur , agência oficial do Instituto, oferece soluções que facilitam o acesso e permitem aproveitar melhor o percurso pelo museu.

O reconhecimento internacional reforça o interesse por Inhotim ao longo de 2026 e consolida o destino como ponto de partida para roteiros que incluem Belo Horizonte e cidades históricas de Minas Gerais.
•
📷 Foto- Brendon Campos
•
#inhotim #newyorktimes #destinos #visiteminasgerais
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.