Let’s Run & Walk Atlantica Experience reúne clientes e parceiros em evento que combina esporte, networking e hospitalidade
A Atlantica Hospitality International deu início, em Belo Horizonte, ao Let’s Run & Walk Atlantica Experience, novo circuito nacional criado para fortalecer o relacionamento com clientes corporativos e parceiros por meio do esporte e do bem-estar. A primeira edição foi realizada no dia 1º de agosto e reuniu cerca de 130 participantes na Lagoa da Pampulha.
A iniciativa integra a estratégia da rede hoteleira de promover experiências presenciais que vão além da hospedagem, incentivando hábitos saudáveis e ampliando a conexão com o mercado corporativo.
Os participantes puderam escolher entre uma corrida de 5 quilômetros e uma caminhada de 3 quilômetros, em um percurso realizado em um dos principais cartões-postais da capital mineira.

Experiência completa para os participantes
A programação começou no Transamerica Executive Belo Horizonte, onde os participantes receberam os kits da prova. A Atlantica também ofereceu transporte até o local do evento e, após a atividade, promoveu um brunch com opções de alimentação saudável, espaço de massoterapia e apresentação de DJ.
A organização ficou a cargo da Voetur Eventos, responsável pela concepção do projeto e pela parceria com a empresa Correr com Propósito, especializada na realização de eventos esportivos.
Segundo Flavia Galdino, gerente da Voetur, a proposta nasceu da crescente busca por qualidade de vida.
“Percebemos que o bem-estar passou a fazer parte da rotina de muitas pessoas e entendemos que esse movimento também poderia fortalecer as ações de relacionamento entre empresas, clientes e parceiros. A ideia foi transformar a corrida em uma experiência completa de integração.”

Hospitalidade além da hospedagem
Para Bruna Bastos, gerente-geral do Transamerica Executive Belo Horizonte, o projeto reforça uma tendência de aproximar a hotelaria de experiências voltadas ao estilo de vida.
“O Let’s Run & Walk Atlantica Experience mostra que a hospitalidade vai muito além da hospedagem. Ao reunir esporte, lazer e convivência, criamos um ambiente favorável para fortalecer relacionamentos e proporcionar momentos que geram conexão entre as pessoas.”
Próximas etapas
Após a estreia em Belo Horizonte, o circuito seguirá por outras quatro capitais brasileiras:
- Brasília – 15 de agosto
- Rio de Janeiro – 17 de outubro
- Porto Alegre – 24 de outubro
- Recife – 7 de novembro
A expectativa da Atlantica Hospitality é ampliar o projeto e consolidar o Let’s Run & Walk Atlantica Experience como uma plataforma de relacionamento com clientes e parceiros em diferentes mercados estratégicos do país.






![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://www.travel3.com.br/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)