Companhia passará a oferecer 10 frequências semanais na rota entre Guarulhos e Montevidéu, ampliando as opções para viagens de lazer e negócios
A GOL Linhas Aéreas vai ampliar sua operação entre Brasil e Uruguai a partir de 13 de agosto de 2026. Com a inclusão de três novas frequências semanais sem escalas, a companhia passará a oferecer 10 voos por semana em cada sentido entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e Montevidéu.
As novas operações ocorrerão em horários noturnos na saída de São Paulo e nas primeiras horas da manhã no retorno da capital uruguaia, oferecendo mais alternativas para passageiros que viajam a lazer ou a negócios e facilitando conexões para outros destinos nacionais e internacionais.
Segundo a GOL, a ampliação reforça a conectividade entre Brasil e Uruguai em um dos corredores aéreos mais importantes da companhia. “As novas frequências ampliam as opções de viagem para os clientes e fortalecem as conexões por meio do nosso hub em Guarulhos”, destaca a empresa.
Os novos voos partirão de Guarulhos às quintas, sextas e domingos, com decolagem às 23h15 e chegada a Montevidéu às 2h05 do dia seguinte. No sentido inverso, as partidas ocorrerão às segundas, sextas e sábados, às 5h20, com pouso previsto em São Paulo às 7h55.
Além da ligação com Guarulhos, a GOL mantém voos regulares para Montevidéu saindo do Rio de Janeiro (Galeão) e de Fortaleza, além de operações sazonais a partir de Natal.
A rota é operada com aeronaves Boeing 737 configuradas para até 176 passageiros. Nos voos internacionais, os clientes podem optar pela cabine GOL Premium Economy, que oferece maior espaço entre as poltronas, assentos com mais reclinação, bloqueio do assento central, serviço de bordo diferenciado e maior acúmulo de milhas.
As passagens já estão disponíveis para compra pelos canais da GOL e da Smiles, que também permite emissão de bilhetes utilizando milhas ou a modalidade Smiles & Money.






![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)