Hotel em Gramado organiza ceias e experiências exclusivas para celebrar o Natal e Réveillon
O Castelo Saint Andrews prepara uma programação especial para as celebrações de Natal e Réveillon em Gramado, na Serra Gaúcha. O hotel organiza ceias, eventos gastronômicos e atividades exclusivas voltadas aos hóspedes durante o período de festas de fim de ano.
Na noite de 24 de dezembro, a programação começa às 18h30 com uma mesa de antepastos no Pub Bar, acompanhada por música ao vivo. Às 19h, ocorre o acendimento das luzes de Natal, com a chegada do Papai Noel. Em seguida, os hóspedes participam de um jantar em quatro tempos no Restaurante Primrose, com serviço harmonizado. A noite continua no Pub Bar, com entrega de presentes e música ao vivo até as 23h30.
Na manhã do dia 25, o café da manhã inclui frutas, pães artesanais e itens de confeitaria. Durante o serviço, o Papai Noel circula pelo restaurante, deixando lembranças aos hóspedes.

Réveillon com jantar harmonizado e contagem regressiva
No dia 31 de dezembro, o Castelo Saint Andrews inicia as atividades às 19h30, no Pub Bar, com antepastos, vinhos da adega da casa e música ao vivo. Às 21h, o Restaurante Primrose recebe o jantar harmonizado de Ano Novo, com menu em etapas e seleção de vinhos e champanhes.
A programação segue com a contagem regressiva às 23h45, realizada na área externa do castelo, com projeção mapeada e brinde coletivo. Após a virada, os hóspedes retornam ao Pub Bar, onde ocorre o serviço da tradicional lentilha, e a programação musical segue até 1h30.

Hospedagem integrada às celebrações
O Castelo Saint Andrews conta com suítes de diferentes categorias e serviço personalizado. Durante o período de festas, o hotel oferece programas que integram hospedagem e participação nas comemorações de Natal e Réveillon.
Localizado em Gramado, o empreendimento concentra suas atividades de fim de ano em experiências gastronômicas, programação musical e ambientação temática, alinhadas ao calendário turístico da cidade.
Para mais informações, acesse o site.






![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)