• Fale Conosco
sábado, 3 outubro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Dicas

Mercado Novo realiza seu primeiro Festival de Vinhos

Redação Travel3 por Redação Travel3
18 de julho de 2024
in Dicas
0
Mercado Novo BH

Mercado Novo de Belo Horizonte (Foto: William Gomes/Divulgação)

Evento em point gastronômico de BH reúne mais de 200 rótulos para degustação

O Mercado Novo de Belo Horizonte, um dos principais pontos gastronômicos da capital mineira, abre suas portas para o primeiro Festival de Vinhos, de 20 de julho a 18 de agosto. O evento oferece ao público a chance de degustar mais de 200 rótulos de vinhos de várias partes do mundo, em um ambiente acolhedor com música e culinária harmonizada.

Com entrada gratuita, mediante retirada prévia de ingressos limitados e liberados semanalmente, o festival visa tornar o universo dos vinhos acessível a todos, desde apreciadores experientes até iniciantes. As taças de vinhos estarão disponíveis a partir de R$ 20 reais, e um sommelier estará presente para orientar os visitantes menos familiarizados com o assunto.

Localizado no coração de Belo Horizonte, o Mercado Novo destaca-se como um dos mais concorridos pontos gastronômicos da cidade. Com uma atmosfera vibrante e repleta de opções culinárias, o espaço se tornou um local de encontro para apreciadores de boa comida e bebida. Além de sua rica oferta gastronômica, o Mercado Novo é conhecido por abrigar eventos culturais e festivais que atraem tanto moradores locais quanto turistas, consolidando-se como um polo de cultura e entretenimento na capital mineira.

O Festival de Vinhos acontecerá no Ateliê Rogério Lima, no terceiro piso do Mercado Novo, oferecendo uma experiência completa com boa música ao vivo.

Diversa DivPix HOME29-08-2022

Para retirar os ingressos para o evento, acesse aqui.

1º Festival de Vinhos do Mercado Novo – De 20 de julho a 18 de agosto de 2024

Quinta-feira: 8h às 23h

CopaAirlines StopOver desk

Sexta-feira: 16h às 23h

Sábado: 12h às 00h

Domingo: 12h às 18h

Entrada de pedestres: Olegário Maciel, 742

Entrada do estacionamento terceirizado: Rio Grande do Sul, 499

Tags: Acontece em BHBelo HorizonteFestival de VinhosMercado Novo BH
ShareTweetSharePin
Previous Post

Aproveite a temporada de neve em Bariloche

Next Post

NANNAI celebra 30 anos dos pratos da Boa Lembrança

Next Post
Nannai - Prato da Boa Lembrança

NANNAI celebra 30 anos dos pratos da Boa Lembrança

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.