• Fale Conosco
sábado, 10 outubro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

O 1o WORKSHOP AMÉRICA DO NORTE DA MMTGAPNET SURPREENDEU A TODOS

admin por admin
10 de outubro de 2017
in Sem categoria
0

A equipe da MMTGapnet no Workshop América do Norte, realizado no Novotel Jaraguá, em São Paulo (Fotos: Giovana Alves)

O 1º workshop de América do Norte da MMTGapnet não poderia acontecer em hora melhor. Isso porque além da região representar 33% do market share da operadora, a proximidade da alta temporada nos Estados Unidos e Canadá animou todo o trade para o encontro. O evento ocorreu nesta quinta-feira (21 de setembro), em São Paulo.

Com a participação de mais de 16 expositores e capacitações sendo realizadas no período entre 9h e 18h, o workshop foi considerado um sucesso. “Tivemos overbooking. Esperávamos por 300 agentes de viagem e tivemos mais de 550 inscritos online, com caravanas de todo o Brasil. Isso mostrou a importância da América do Norte para o mercado”, comemorou Georgia Mariano, gerente de produtos da América do Norte. A ideia é repetir a dose nos próximos anos, considerando que 2018 e 2019 serão ainda melhores em termos de vendas.

Sylvio Ferraz, CEO da MMTGapnet, feliz com o comparecimentos dos agentes de viagem 

Diversa - temporadadeneve-out_t3-desktop

O evento ainda reforçou e comemorou a parceria da operadora com os expositores. No ano passado, por exemplo, a MMTGapnet se tornou Disney Select e adquiriu várias vantagens de informações, direitos de imagem e promoção.

Hugo Lagares, gerente comercial Brasil, Georgia Mariano, gerente de produtos América do Norte, e Sylvio Ferraz

CopaAirlines StopOver desk

“Pensando nos lançamentos da Disney do primeiro semestre, o título de Operadora Select representa um diferencial para nós. Estamos com grandes expectativas”, complementou Georgia. A novidade Disney do momento é o Mundo de Pandora, do filme Avatar, inaugurada em maio deste ano.

Confira as presenças no Workshop América do Norte da MMTGapnet:

Ana Elisa Facchinato, da Brand USA

Luis Araujo, da Disney

Patrícia Bartels e Beatriz Vestre, da Travel South

Sandra Passetto, da Air Canada

Juliana Baraldi e Carolina Vilas Boas, do Visit California

Ana Beatriz Di Pietro, do turismo de Las Vegas

Renato Gonçalves, da Universal Studios

Andrea Gabel, da Visit St. Pete Clearwater

Beto Nascimento, do Keep Exploring Canada

Dinah Policarpo, da NYC & Company

Cilene Vasconcellos e Luana Dias, da MMTGapnet, com Luis Araujo, da Disney

Ambiente do Workshop América do Norte e expositores

Em 1o plano, à direita, Eduardo Genekian, da Cruise America, recebendo os agentes de viagem

O estande da Disney foi um dos mais visitados

Helen Demuro, da Miami & Beaches

Juanita Ariza, do Kennedy Space Center

Nicole Nanci, do Texas Tourism

Natália Vidal e Jane Terra, do Visit Orlando

Karen Schmidt, da Best Western

Bernardo de Lucia, da Topdeck

Carolina Mokshin e Alexis Watanabe, da UTC

As salas de capacitação mantiveram-se assim:

Constantemente lotadas

Marlos Benedini, da Bentour

Celso Aredes e Guilherme Aredes, da Sky Operators

Daniela Fabbri, da Riu

Rigoberto Villeda, da Vistana

Sorteios foram realizados para premiar presenças…

… e promover capacitações in loco, nos mais variados destinos norte-americanos

Ao final do evento a MMTGapnet recebeu fornecedores e parceiros para um jantar no restaurante Famiglia Mancini

Convidados do jantar de encerramento do Workshop América do Norte

 

ShareTweetSharePin
Previous Post

HOTEL LADERA É ÓTIMA OPÇÃO DE HOSPEDAGEM EM SANTIAGO, NO CHILE

Next Post

AJUSTES NAS ROTAS DE CRUZEIROS EM RAZÃO DOS FURACÕES

Next Post

AJUSTES NAS ROTAS DE CRUZEIROS EM RAZÃO DOS FURACÕES

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.