• Fale Conosco
quarta-feira, 20 maio, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

PREMIO PANORAMA ENTREGUE EM CURITIBA, PAULO ANGELI FOI O TOP TUR

admin por admin
8 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

CURITIBA – Em prestigiada cerimônia  realizada no auditório do Museu Oscar Niemeyer, foram anunciados na noite de ontem  (28), os vencedores do Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano |2015. A honraria, nessa sua quarta edição,  distinguiu destaques de 17 categorias da cadeia produtiva do setor turístico paranaense sendo  Paulo Angeli (Festival das Cataratas) o premiado Top Tur.

O evento  também prestou homenagem especial ao presidente da Itaipu Binacional, Jorge Samek, representado no evento por Gilmar Piolla, da gerência de comunicação. A homenagem especial  traduziu reconhecimento do Instituto Panorama do Turismo ao trabalho desenvolvido pelo presidente da Itaipu Binacional, nos últimos treze anos, em favor do turismo do Destino Iguaçu.

Gilmar Piolla representou o homenageado e recebeu o troféu especial do jornalista Julio Rodrigues

Por segmento e ordem alfabética, receberam a premiação: Meio de Hospedagem, Alceu Vezzozo Filho; Estabelecimento Gastronômico, Jorge Tonatto; Agência de Receptivo, Marcelo Valente; Agência de Emissivo, Adonai Arruda Filho; Operadora | Consolidadora, Adonai Arruda Filho; Instituição de Formação e Pesquisa, Carolina Parolin; Empresa de Eventos, Susan Klein; Espaço de Eventos, Marcelo Bueno Franco; Companhia Aérea Nacional, Jonas Maciel; Companhia Aérea Internacional, Cláudio Isolani; Transportadora Turística Terrestre, Adonai Arruda Filho; Guia de Turismo, Ivete Fagundes; Ente Turístico, Tatiana Turra; Associativismo Regional, Anna Vargas; Divulgação, Marina Cotovicz; Turismo Cultural, Rogério Mendes; Top Tur, Paulo Angeli.

Paulo Angeli teve sua indicação neste ano confirmada pela escolha para o Top Tur, troféu entregue por Marco Fatuch, vice-presidente da FBHA

Um dos pontos que chamaram a atenção na relação dos premiados deste ano foi o numero representativo de integrantes associados do Curitiba Regiao e Litoral Convention & Visitors Bureau. Concorrendo em 10 categorias, o CCVB  e seus mantenedores foram destaque na premiação e venceram sete das indicações.Destaque para o empresário Adonai Arruda Filho, da Serra Verde Express e BWT Operadora, ganhador em três indicações, como agência e Operadora, além de melhor transportadora turística..

Adonai Filho recebeu o troféu pela BWT Operadora do presidente da Abav-PR Roberto Boscovis

(Fotos Ivo Lima/Divulgação)

Realização conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR, nesse ano a premiação teve patrocínio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e contou com apoio do Museu Oscar Niemeyer, da Associação dos Vitivinicultores do Paraná-Vinopar e das empresas Hoffmann, Maria Decoradora, Buffet D’Luccys e da TRAVEL3.

 

 

 

 

 

Nobu Chicago desk
Diversa FeriasJulho Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

DELTA CRIA ALERTA PARA PASSAGEIRO REMARCAR VIAGEM SEM PAGAR TAXA

Next Post

QUE TAL MÉRIDA, CHOQUEQUIRAO, OU AYSÉN PARA VIAGENS EM 2017 ?

Next Post

QUE TAL MÉRIDA, CHOQUEQUIRAO, OU AYSÉN PARA VIAGENS EM 2017 ?

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Los Cabos entrou de vez no radar das viagens de lu Los Cabos entrou de vez no radar das viagens de luxo e bem-estar — e a proposta do destino mexicano tem mais a ver com desacelerar do que com excessos.

No Nobu Hotel Los Cabos, a experiência combina paisagens entre o deserto e o mar, arquitetura minimalista japonesa e uma proposta de wellness que vai além do spa.

Yoga à beira-mar, meditação guiada, terapias sonoras, caminhadas conscientes e rituais de relaxamento fazem parte da programação do resort, que aposta em experiências voltadas ao equilíbrio entre corpo e mente.

Durante julho, o hotel ainda promove o Wellness Month, com atividades especiais para hóspedes, incluindo aulas de yoga, sound healing, functional training e até experiências ligadas ao pickleball.

A gastronomia também é parte importante da viagem. O restaurante Nobu leva ao destino a famosa fusão japonesa-peruana criada por Nobu Matsuhisa, em menus que acompanham o ritmo leve da estadia.

Com vista para o Pacífico, piscinas, spa e ambientes integrados à paisagem natural, o hotel mostra como Los Cabos vem redefinindo o conceito de luxo no México.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #LosCabos #NobuHotelLosCabos #WellnessTravel #México HotéisDeLuxo ViagemInternacional TurismoDeLuxo
A Amazônia está no radar — e com uma proposta A Amazônia está no radar — e com uma proposta de viagem que vai muito além da hospedagem.

No Juma Amazon Lodge, a experiência começa antes mesmo da chegada: a cerca de 100 km de Manaus, em meio a uma área preservada de 7 mil hectares, o contato com a floresta acontece de forma direta e constante.

Construído sobre palafitas, o lodge se integra ao ambiente e oferece uma imersão na biodiversidade amazônica. Trilhas na selva, passeios de canoa por igarapés, focagem noturna de animais e visitas a comunidades ribeirinhas fazem parte da programação.

A estrutura inclui bangalôs integrados à paisagem, piscina flutuante com água do rio, restaurante e torre de observação. Tudo com práticas voltadas à sustentabilidade e valorização da cultura local.

A Amazônia segue como um dos destinos de natureza mais relevantes do mundo — e experiências como essa mostram por quê.

Tem matéria completa no site da Travel3, com mais detalhes. Link na bio.

#travel3 #amazônia #jumaamazonlodge #turismodenatureza #ecoturismo
Quer ver onça-pintada no Pantanal? Então a époc Quer ver onça-pintada no Pantanal?
Então a época da viagem pode fazer toda a diferença.

Ao longo do ano, o bioma muda completamente e cada fase do ciclo das águas transforma a experiência do visitante. Na cheia, o destaque são os passeios de barco e a observação de aves. Na vazante, a fauna começa a se concentrar nas lagoas. Já na estação seca, aumentam muito as chances de avistar grandes mamíferos, como a onça-pintada.

Segundo especialistas da @planetaexo , entender o melhor período ajuda a alinhar expectativas e aproveitar o destino de forma mais estratégica.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

Salve a dica antes de planejar sua viagem!

📷 Foto: Divulgação / @planetaexo 

#Travel3 #Pantanal #PlanetaEXO #DicaDeViagem #TurismoDeNatureza Ecoturismo SafáriNoBrasil
Quer ganhar uma viagem para Amsterdã e viver uma Quer ganhar uma viagem para Amsterdã e viver uma das festas mais famosas da Europa? 🇳🇱

A KLM lançou a ação digital “Descubra Amsterdã”, que vai sortear uma viagem para brasileiros participarem do King’s Day, celebrado em 27 de abril — o dia em que toda a Holanda se veste de laranja e toma as ruas para uma grande festa.

E o prêmio é daqueles que já fazem qualquer viajante sonhar:

✈️ Passagens da KLM na classe Premium Comfort
🏨 4 noites de hospedagem em Amsterdã
🍽️ Café da manhã e jantar incluídos
🚤 Passeio de barco pelos famosos canais da cidade no King’s Day
🛡️ Seguro-viagem
 
E o melhor: é para o ganhador + 1 acompanhante!

Para participar, basta entrar no jogo online da campanha, fazer o cadastro e receber um número da sorte. Dá ainda para aumentar as chances avançando nas etapas do jogo e compartilhando o link.

💡 Quem conclui o cadastro também recebe 10% de desconto em passagens da KLM para Amsterdã.

⏳ A campanha vai até 24 de março, e o sorteio será no dia 25.

Se Amsterdã já estava na sua lista de viagens… essa pode ser a chance de ir para lá em um dos dias mais animados do ano. 🇳🇱🎉

Tem a matéria completa no site, link na bio! 

#Travel3 #amsterdam #klm #dicas
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.