• Fale Conosco
sábado, 2 maio, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

HERCULANO PASSOS É O NOVO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE TURISMO DA CÂMARA

admin por admin
18 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

Além do acompanhamento dos assuntos que estão predominantes na área do Poder Legislativo, como o andamento do processo de impeachement na Comissão Especial do Senado, o ritmo de trabalho do ano vai ganhando corpo. Neste sentido, estão acontecendo as eleições dos membros e dirigentes das comissões específicas, como no caso da  Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados.

O deputado federal Herculano Passos (PSD-SP) é o novo presidente da eleito nesta terça-feira, (3), por maioria absoluta. Herculano assume o posto que no ano passado foi de Alex Manente (PPS-SP).  “Nós produzimos bastante em 2015. Conseguimos transformar em leis a regulamentação do turismo rural, a criação das Estâncias Turísticas em nível nacional e a inexigibilidade do visto para estrangeiros entrarem no Brasil neste Ano Olímpico.  Foi uma Comissão leve, produtiva e que obteve resultados positivos e eu fico muito feliz em dar continuidade a este trabalho”,  afirmou.

(foto/divulgação Jane Santin)

O parlamentar também falou sobre o principal desafio do colegiado em 2016. “É um ano importante, por causa das Olímpiadas, que irão dar visibilidade ao país no mundo inteiro. E eu entendo que turismo é montar os equipamentos turísticos, promover os eventos e divulga-los e, neste ano, teremos um momento ímpar de mostrar o Brasil e mostrar que somos capazes de sediar um evento desta magnitude. Vamos fazer o possível para dar esta visibilidade e procurar atrair turistas estrangeiros, nesta época de crise”.

Para vice-presidente da Comissão, foi eleito o deputado Sérgio Brito (PSD-BA).

Empresário do setor gastronômico, vereador e prefeito, por dois mandatos, da Estância Turística de Itu, no interior de São Paulo, Herculano está concentrando no turismo a principal bandeira de seu trabalho na Câmara. Herculano, entre as demais atividades, é também o presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo no Congresso Nacional (FrenTur) e dirige o Conselho Consultivo da frente., com atuação que defende a legalização dos cassinos e jogos.

 

nobu los cabos weddings desk (1)
Diversa 8 anos desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

CONFIRA O QUE SERÁ HOJE NO ENCONTRO BRAZTOA UGART EM PORTO ALEGRE

Next Post

CAESARS PALACE MOSTRA PROGRAMA DE COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS

Next Post

CAESARS PALACE MOSTRA PROGRAMA DE COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

A Amazônia está no radar — e com uma proposta A Amazônia está no radar — e com uma proposta de viagem que vai muito além da hospedagem.

No Juma Amazon Lodge, a experiência começa antes mesmo da chegada: a cerca de 100 km de Manaus, em meio a uma área preservada de 7 mil hectares, o contato com a floresta acontece de forma direta e constante.

Construído sobre palafitas, o lodge se integra ao ambiente e oferece uma imersão na biodiversidade amazônica. Trilhas na selva, passeios de canoa por igarapés, focagem noturna de animais e visitas a comunidades ribeirinhas fazem parte da programação.

A estrutura inclui bangalôs integrados à paisagem, piscina flutuante com água do rio, restaurante e torre de observação. Tudo com práticas voltadas à sustentabilidade e valorização da cultura local.

A Amazônia segue como um dos destinos de natureza mais relevantes do mundo — e experiências como essa mostram por quê.

Tem matéria completa no site da Travel3, com mais detalhes. Link na bio.

#travel3 #amazônia #jumaamazonlodge #turismodenatureza #ecoturismo
Quer ver onça-pintada no Pantanal? Então a époc Quer ver onça-pintada no Pantanal?
Então a época da viagem pode fazer toda a diferença.

Ao longo do ano, o bioma muda completamente e cada fase do ciclo das águas transforma a experiência do visitante. Na cheia, o destaque são os passeios de barco e a observação de aves. Na vazante, a fauna começa a se concentrar nas lagoas. Já na estação seca, aumentam muito as chances de avistar grandes mamíferos, como a onça-pintada.

Segundo especialistas da @planetaexo , entender o melhor período ajuda a alinhar expectativas e aproveitar o destino de forma mais estratégica.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

Salve a dica antes de planejar sua viagem!

📷 Foto: Divulgação / @planetaexo 

#Travel3 #Pantanal #PlanetaEXO #DicaDeViagem #TurismoDeNatureza Ecoturismo SafáriNoBrasil
Quer ganhar uma viagem para Amsterdã e viver uma Quer ganhar uma viagem para Amsterdã e viver uma das festas mais famosas da Europa? 🇳🇱

A KLM lançou a ação digital “Descubra Amsterdã”, que vai sortear uma viagem para brasileiros participarem do King’s Day, celebrado em 27 de abril — o dia em que toda a Holanda se veste de laranja e toma as ruas para uma grande festa.

E o prêmio é daqueles que já fazem qualquer viajante sonhar:

✈️ Passagens da KLM na classe Premium Comfort
🏨 4 noites de hospedagem em Amsterdã
🍽️ Café da manhã e jantar incluídos
🚤 Passeio de barco pelos famosos canais da cidade no King’s Day
🛡️ Seguro-viagem
 
E o melhor: é para o ganhador + 1 acompanhante!

Para participar, basta entrar no jogo online da campanha, fazer o cadastro e receber um número da sorte. Dá ainda para aumentar as chances avançando nas etapas do jogo e compartilhando o link.

💡 Quem conclui o cadastro também recebe 10% de desconto em passagens da KLM para Amsterdã.

⏳ A campanha vai até 24 de março, e o sorteio será no dia 25.

Se Amsterdã já estava na sua lista de viagens… essa pode ser a chance de ir para lá em um dos dias mais animados do ano. 🇳🇱🎉

Tem a matéria completa no site, link na bio! 

#Travel3 #amsterdam #klm #dicas
🎈 Já pensou em ver o nascer do sol lá do alto 🎈 Já pensou em ver o nascer do sol lá do alto?

A temporada de balonismo 2026 começou em Boituva (SP), a cerca de 1h40 da capital paulista — destino perfeito para um bate e volta diferente ou um fim de semana especial.

Se você está planejando a experiência, anote essas dicas:

✔️ Escolha operadores regulamentados
O Projeto Decola Boituva reúne empresas que seguem as normas da ANAC, com pilotos capacitados, equipes de solo treinadas e protocolos reforçados de segurança.

✔️ Fique de olho nas condições do tempo
Os voos utilizam sistema de bandeiras meteorológicas que indicam as condições reais para decolagem.

✔️ Programe-se para acordar cedo
O voo acontece ao amanhecer — e é justamente essa luz que transforma a paisagem em um espetáculo.

✔️ Considere pernoitar
Muitos visitantes optam por dormir na cidade para aproveitar com calma o passeio e o café da manhã pós-voo.

• O valor médio do passeio é de R$ 550 por pessoa.
• Boituva está a cerca de 120 km de São Paulo.

Uma experiência que combina natureza, adrenalina leve e uma das vistas mais bonitas do interior paulista.

Tem matéria no site, link na bio. 
Salve para planejar e marque quem vai levar com você! ✨

#Travel3 #Boituva #Balonismo #interiordesp #DicasDeViagem ExperiênciaÚnica TurismoNoBrasil
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.